Toribash
É... como ele entrou aqui? não vi nenhuma app dele!

edit: agora que li algumas threads do chat entendi... é o franco...

outro edit: Ah e quando mudamos de nome, a primeira vez é 100k, de pois é 200k, depois é 400k, e assim por diante.
Last edited by luigy69; Nov 19, 2011 at 11:16 PM.
Aí o, o mestre luigy falou que vai duplicando o preço então é assim mesmo.
Also, procura ler as threads anteriores antes de postar.

E sim gente.. o Franco deu nickchange pra word excell, exseccs excess sérecz sei la o que caralhos é o nome do Franco

mas nao vou conseguir chamar ele disso, vou ter que continuar chamando de Franco
chama ele de excessy (que seria um ex sexy ta ligado tipo alguem que era sexy e não é mais) sei lá ideia meio idiota a minha. mas vim aqui mais pra falar que talvez eu fique meio inativo amanha pois vou a santa cruz do sul ver o ENART! é um negocio de CTG lá bem legal! e tem muita prenda bonita tche!
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by DrowRanger View Post
Aí o, o mestre luigy falou que vai duplicando o preço então é assim mesmo.
Also, procura ler as threads anteriores antes de postar.

E sim gente.. o Franco deu nickchange pra word excell, exseccs excess sérecz sei la o que caralhos é o nome do Franco

mas nao vou conseguir chamar ele disso, vou ter que continuar chamando de Franco

É Drow... Preciso ler a thread antes de postar...
Mas eu tava com duvida com o que um mano chamado excell tava fazendo na lista de membros... Ai eu comecei postando logo de cara.
Mas enfim, Tambem vou continuar te chamando de Franco.
Franco acho que vou juntar dinheiro e mudar meu nickname tambem. Alguns muleques brasileiros ficam me zuando por causa do "69"...