Endurance Onslaught 6.0
Olá meu nome é Eduardo, tenho 15 anos de idade, sou 2th dan black belt. Ja postei aqui a algun tempo fui aceito no forum mas no in-game não fui muito bem, gostaria que voces me decen outra chance! muito obrigado pela atenção

aqui estão 3 replays Multiplayer
Attached Files
auhauhauhauahuahuah.rpl (60.0 KB, 2 views)
dudu.rpl (76.8 KB, 2 views)
Artist
[NEON]
Originally Posted by DrowRanger
As aplicações precisam ter uma grámatica decente. Do contrario, serão simplesmente ignoradas.

/
^
Originally Posted by DrowRanger View Post
Não, quero-te como membro.

Poxa to na extreme.
VAiii deiiixaaa eu ser aliado :3
NOPE
Bem sai da extreme então irei fazer minha app.
Olá meu nome é Vitor, 16 dias para os meus 15 anos. Bem estou de volta e quero muito voltar, meu tempo de ficar afastado acabou e o drow disse que eu podia fazer a app denovo se eu quiser para eu entrar denova. Bom eu quero muito pois é um clan que me ajudou muito no forum coisa que eu não era muito ativo. Espero que compreendam que quero muito estar com meus amigos denovo.
Obrigado por ler!
NOPE
Originally Posted by 1PowerTor1 View Post
Bem sai da extreme então irei fazer minha app.
Olá meu nome é Vitor, 16 dias para os meus 15 anos. Bem estou de volta e quero muito voltar, meu tempo de ficar afastado acabou e o drow disse que eu podia fazer a app denovo se eu quiser para eu entrar denova. Bom eu quero muito pois é um clan que me ajudou muito no forum coisa que eu não era muito ativo. Espero que compreendam que quero muito estar com meus amigos denovo.
Obrigado por ler!

Gostei da App, Voto: Sim...
coma coco de pinguim seu cusão '-'...
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by Handler View Post
Eu voto sim.
Eu notei uma sua evolução nos últimos tempos...

Obrigado um elogio seu vale muito.
NOPE
Sim para o 1PowerTor1, eu já joguei com ele algumas vezes e ele é um bom player e também é bem ativo in-forum.
Why so serious
Power aceito, como tem histórico de flaming, espero que isso nao se repita mais.
Vou aceitá-lo com 4 votos mesmo, pois será meu aprendiz de novo.
Invite sent