Endurance Onslaught 6.0
complicado nem eh tanto... tipow.. olha meu set toskin da adidas,,, eu tive a ideia dposi de fazer ele... o numero eh soh por certin q fik massa.. ai eu faria a chutera... da cor q a pssoa qsesse... a marca talvez... as bermudas meiao, sei la...a head q mudaria de cada um.. ai todos poderiam dar uma encrementadinhas nas heads... por faixa sei la... seria cmo um time
escrito BPTU no uniforme.. ai qm fosse portugues algm me ajudaria nisso a gent faria tbm .. seria massa... seria.. diferente e criativo.. porq nao axo q ngm ira aparecer uniformizado pelo menos e se aparecer seriamos os primeros... bora? sera legal xD vai q isso nao anima...ai em epocas comemorativas.. criassemos uniformes... natal papai noel... meu niver todos cm minha cara rs zuera
Last edited by AllenKun; Mar 15, 2010 at 05:39 AM.
Ja acharam, ja compraram, se fode. Lol, zueira <3
Por que sempre eu? -q
Alguém ai sabe onde comprar o Prime? com tc's, etc.
robert nossa... porq nao vi isso ants rs saiu por 340 :O detalhe esse cara ai q tavendendo vai perder feio.. olha a tabela danvideo... a serie GT nenhuma nem ants dela ganha em desempenho e velocidad da 9800... soh as cavalona acima de 500 q kebra ela... nuss to cm doh dele qd ele tentar jogar crysis no max hahaha

edit: vi ali agora... vendedor novo.. eh tenso e sem garantia
Originally Posted by XPaD View Post
Alguém ai sabe onde comprar o Prime? com tc's, etc.

Vc tem que tar disposto a gastar + - uns 200k.

Basicamente... vc vende tc pra conseguir o prime.
Originally Posted by AllenKun View Post
robert nossa... porq nao vi isso ants rs saiu por 340 :O detalhe esse cara ai q tavendendo vai perder feio.. olha a tabela danvideo... a serie GT nenhuma nem ants dela ganha em desempenho e velocidad da 9800... soh as cavalona acima de 500 q kebra ela... nuss to cm doh dele qd ele tentar jogar crysis no max hahaha

edit: vi ali agora... vendedor novo.. eh tenso e sem garantia

o cara já vendeu a placa, era só uma e era usada oh/