Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by lukasrocha View Post
Bom não torço para nenhum dos dois que vão jogar =/.
Mas pra sempre internacional :<.

Inter!!!! Inter!!! Oh Internacional!!!!
Flood SPamm...
kkkk
Gabriel para de postar aqui, você já deu sua opnião, agora sem querer ser grosso mas VAZA DAQUI!!!
Gabriel para de postar aqui, você já deu sua opnião, agora sem querer ser grosso mas VAZA DAQUI!!!

eu acho que você ja descobriu que as suas palavras não vão mudar em nada......
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Olá, antes de mais nada meu nome é Lucas e jogo toribash a não muito tempo, no entanto já agrupei uma quantidade de experiência razoável por meio de algumas amizades, como por exemplo o Sr.Damano1. E apesar de ser orange belt me considero um bom jogador, meus mods preferidos são aikidoBD e taekkyon, enfim, espero ter atingido a proposta da aplicação.
Le Voyage Dans La Lune
Originally Posted by PuppetL View Post
Olá, antes de mais nada meu nome é Lucas e jogo toribash a não muito tempo, no entanto já agrupei uma quantidade de experiência razoável por meio de algumas amizades, como por exemplo o Sr.Damano1. E apesar de ser orange belt me considero um bom jogador, meus mods preferidos são aikidoBD e taekkyon, enfim, espero ter atingido a proposta da aplicação.

Mais e claro que meu voto e SIM
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
PuppetL: Algo me diz que você é alt.
Não sei de você muito in-game e deixe o naxos te testar ai sim eu voto.
App foi free e eu gostei muito disso.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
AQUI TEM UM BANDO DE LOUCOOOO LOUCO POR TI CORIIINTHIIAAAA
Cristiano ronaldo [CR7] 4ever |:|
need a avy-sign-textures or wallpaper?pm for me :)
Originally Posted by PuppetL View Post
Olá, antes de mais nada meu nome é Lucas e jogo toribash a não muito tempo, no entanto já agrupei uma quantidade de experiência razoável por meio de algumas amizades, como por exemplo o Sr.Damano1. E apesar de ser orange belt me considero um bom jogador, meus mods preferidos são aikidoBD e taekkyon, enfim, espero ter atingido a proposta da aplicação.

Boa app, meu voto é SIM
Você é bom ingame, só uma dica, seja mais ativo no fórum.