Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

ja tinha ouvido essa musica ai, habits.
ja essa do jason derulo nunca tinha visto a versao dubstep... gostei pra caramba ate.
----
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by rblrenan View Post
Pasta de Bacon*

Ta vou ter que explicar..
Deu merda com pasta de bacon
Deu merda com bananas..
Junta os dois.. Coruja burra
-----
Originally Posted by lucajas View Post
Passar pasta de bosta no xixi e depois comer pelo cu e cagar pela boca. "South Park"

Po
po
q
Tu precisa de umas reza braba hein..
Last edited by TORIITO; Jan 3, 2015 at 10:09 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

risos, ai falam q eu sai do clan por motivo besta

a



b

Só não falar com ele.

Resolvido
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Eu simplesmente estou rindo porque você se doeu por algo que o Sintese disse... cara, é o SINTESE.

E sobre sua tentativa de voltar, ser segunda opção nunca é algo bom.
Me diz aí quando Raven, eu ou Toriboth te exilamos daqui? Me diz? Muito pelo contrário, te recebemos normalmente quando você postava aqui e eu, por acaso, até defendi você várias vezes. Já você não recebeu muito bem e implicou bastante com o Lucajas, desde quando o mesmo entrou aqui.

ayy lmao



"Como se eu não pudesse entrar e sair do clã quando quisesse, o Tori é meu, blá" vai fazer isso aí lá na eVo, por exemplo, rs.

Ultima coisa: espero não ver mais você falando merda sobre o clan, ok? Agora que saiu vai ficar com essas atitudes medíocres, ah, faça-me o favor.
-
Ah, esqueci, você não saiu por esses motivos citados no print, mas sim pq n aguentou as "brincadeirinhas", ue
Last edited by Arctic; Jan 4, 2015 at 12:14 AM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Você nos decepcionou e só mostrou que só quer tag, filão humildade vai pensando que você vai entrar em qualquer clan que você vai se estrepar.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden