Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by W1LL14M View Post
todos que tem seu nome lá é pra evitar mais confuzoeszinhas e esse tipo de coisa
não adianta ficar de xorôrô ai, nossas decisões já foram tomadas
bj

Viu só a imagem e fez esse post aí? Lê meu post todo querido

bu




Originally Posted by lordholanda View Post
Bom estou com sono amanhã dou minha opinião sobre o assunto, e conto a minha história com o both e parecida... menos dramática.

Stol curioso, conta aí :v
Originally Posted by Life View Post
Ok.

Todo mundo sabe que a infinity se acha o melhor clan que existe nessa bosta. TODOS os membros do clan não gostam do senhor habilidade por ser um completo idiota que se acha superior que todos porque é co líder. pqp grande merda
Vocês odeiam todo mundo que sai do clan porque não quer seguir a sua mini ditatura (também já foi cidado por nós blz)
A infinity já falou muito mal da Neon, desde que eu era lider, até hoje (serio isso). Acho uma puta idiotisse colocar eles como aliados, aliados servem pra ajudar o clan e vice versa, não pra piora-lo e censurar alguns membros por terem saido do seu clan blz
Sobre o thii e o felipin, eles não tem culpa de nada, apenas sairam do clan e foram odiados eternamente por nada.
O felipin foi "humilhado" pelo senhor habilidade, que pqp, que tipo de lider humilha o proprio membro mds.
A neon ta aqui de boa blz, acho que não precisamos de um clan assim como aliado blz

Flw vo dormi mais

Na grande parte do post eu concordo, mas a amizade entre os dois clãs não era assim, lembro que era bem tranquila sem nenhum briga ou piadinha e indireta ridícula. Mas depois que eu, Life e thii13 entramos na Neon, a Infinity começou a dividir o clã entre aqueles que merecem ser aliados e os que não merecem. E também começou essas piadinhas só pra nos provocar, ou simplesmente por que não gostam de nós porque saímos do clãzin.

E sobre o skill, nem tenho moral pra dizer se gosto ou não. Só sei que ele comprou meu vampire force, então tô de boa com ele q.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Iraven19 View Post
impedir futuras confusões desnecessárias

Será?
Acho que não rolou hein.
Originally Posted by Life View Post
Ok.

Todo mundo sabe que a infinity se acha o melhor clan que existe nessa bosta. TODOS os membros do clan não gostam do senhor habilidade por ser um completo idiota que se acha superior que todos porque é co líder. pqp grande merda
Vocês odeiam todo mundo que sai do clan porque não quer seguir a sua mini ditatura (também já foi cidado por nós blz)
A infinity já falou muito mal da Neon, desde que eu era lider, até hoje (serio isso). Acho uma puta idiotisse colocar eles como aliados, aliados servem pra ajudar o clan e vice versa, não pra piora-lo e censurar alguns membros por terem saido do seu clan blz
Sobre o thii e o felipin, eles não tem culpa de nada, apenas sairam do clan e foram odiados eternamente por nada.
O felipin foi "humilhado" pelo senhor habilidade, que pqp, que tipo de lider humilha o proprio membro mds.
A neon ta aqui de boa blz, acho que não precisamos de um clan assim como aliado blz

Flw vo dormi mais

Em Bold: Infelizmente, esse é um fato inegável.
Em Italic: Epa, dessa não fiquei sabendo.
Sinceramente, não queria entrar nessa confusão, mas...
Originally Posted by lordholanda View Post
Bom eu tava passando por lá pra dar um oi desisti quandovi um post assim: "se eu tivesse pegado um neon e não um infinity eu teria passado".(cbt)

Também me senti mal por isso, adorei a forma de que ele nos vê.
Originally Posted by lordholanda View Post
Agora eu pergunto quem é rank 8 em wars ?
Outra frase só que ingame na sala da final do cbt:
Skill: Noobs de um mod só (se referindo a neon)

Nesse momento eu estava torcendo para que fosse apenas uma piada de mau gosto, mas depois do post do xhaxx que eu percebi que não era bem isso.
Originally Posted by Iraven19 View Post
legal que o pessoal esquece que o lucastorre carregou a Infinity e que a Neon ganhou a maioria das lutas tanto que 5 dos competidores do terceiro round era da Neon.

Nem me fala em terceiro round... Inox rushando trist
Numa noite sombria os GdLs esperavam o resultado da oficialização
Mas os clans mods estavam em uma grande confusão
E quando a votação finalmente chegou ao fim
A gdl chamou o Felnin

E sobre aquela ansiedade, eduardo202 pensou:
Acho que vou quitar desse clan
E junto com o Inox, a (Vip) ele fundou
mas não comprou a tag, porque seu tempo acabou na Lan

Aproveitando que seu tempo acabou ele parou e pensou
"Caralho, e agora?"
"Fundei um clã novo, quando o antigo se oficializou."
Chorou no ombro de JacxmanBR o louco da Aurora

"Onde chegará minha idiotice?"
Chamou felnin e sua turma para consertar o erro
Mas felnin kikou todos da GdL e disse:
Last edited by Arctic; Jan 3, 2015 at 04:42 PM.
YOLO SWAG XD
Ainda bem que eu estou calmo agora, se fosse antigamente eu já teria tretado com o skill, ou teria chingado quando vi o post sobre o cbt.
Mas se eles querem se rebaixar ao ponto de ficar jogando indireta pra neon.
E outra infinity só ganha war quando está com o W1LL14M ou lucastorre.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Essa briga está me dando dor de barriga, quando chegar em casa acompanho na integra pq irc de android é foda
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by lordholanda View Post
Ainda bem que eu estou calmo agora, se fosse antigamente eu já teria tretado com o skill, ou teria chingado quando vi o post sobre o cbt.
Mas se eles querem se rebaixar ao ponto de ficar jogando indireta pra neon.
E outra infinity só ganha war quando está com o W1LL14M ou lucastorre.

Epa epa epa eeeeepa.
Sabe de nada inocente.
Não temos moral pra falar disso, quase sempre somos dependentes do ago. Apesar da dependência ter caído um pouco, ainda precisamos dele.
E eu trocaria o lucastorre pelo o Skill, no ABD eu considero o Skill melhor do que o lucas, pelo menos nas wars que tivemos contra eles, o problema era ou o Skill ou o Uilea com os streak.
Originally Posted by curvine View Post
Essa briga está me dando dor de barriga, quando chegar em casa acompanho na integra pq irc de android é foda

stol risos
Originally Posted by Life View Post
Ok.

Todo mundo sabe que a infinity se acha o melhor clan que existe nessa bosta. TODOS os membros do clan não gostam do senhor habilidade por ser um completo idiota que se acha superior que todos porque é co líder. pqp grande merda
Vocês odeiam todo mundo que sai do clan porque não quer seguir a sua mini ditatura (também já foi cidado por nós blz)
A infinity já falou muito mal da Neon, desde que eu era lider, até hoje (serio isso). Acho uma puta idiotisse colocar eles como aliados, aliados servem pra ajudar o clan e vice versa, não pra piora-lo e censurar alguns membros por terem saido do seu clan blz
Sobre o thii e o felipin, eles não tem culpa de nada, apenas sairam do clan e foram odiados eternamente por nada.
O felipin foi "humilhado" pelo senhor habilidade, que pqp, que tipo de lider humilha o proprio membro mds.
A neon ta aqui de boa blz, acho que não precisamos de um clan assim como aliado blz

Flw vo dormi mais

Acho que não falo isso só por mim. Mas se tu veio pra cá de uma certa forma pra "jogar na cara" (igual quando foi pros 300 clans anteriores antes da neon) se já ta errado. Essa briga é completamente inútil. Todos temos princípios, se eles estão em uma lista, não foi atoa.. E não adianta você ou qualquer outro ser vir tentar se redimir transferindo a culpa para outras pessoas por que isso é inútil.. Isso vai crescer pra uma coisa tão de sagradável! Tentem evitar brigas o porra.
E life, vai tomar no cu. Sabe que eu te amo, mas vai lá, depois se volta e ta tranks

Artist. Sometimes.

Eita, esse fórum é uma caixinha de supresas, não? q

Caras, por mais que os clans sejam "aliados", em uma competição, sempre haverá provocações, isso é extremamente NORMAL.

Mas, voltando ao assunto principal, se os antigos membros da Infinity saíram de lá e vieram pra cá, é porque tiveram motivos, isso é óbvio. Podem observar que todos eles se adaptaram muito bem aqui, o Life principalmente; já chegou conquistando o espaço dele, tanto como os outros vem fazendo.

Eles tem esse direito, se não tá feliz com o clan, sai e se aplica em outro que julga melhor, ué.

Acho essa porra completamente desnecessária, não tem porque fazer intriguinhas só por causa disso; eles são livres e fazem o que quiserem dentro do fórum, simples assim.
Last edited by Toriboth; Jan 3, 2015 at 04:49 PM.

Porra, merda, bosta
Numa noite sombria os GdLs esperavam o resultado da oficialização
Mas os clans mods estavam em uma grande confusão
E quando a votação finalmente chegou ao fim
A gdl chamou o Felnin

E sobre aquela ansiedade, eduardo202 pensou:
Acho que vou quitar desse clan
E junto com o Inox, a (Vip) ele fundou
mas não comprou a tag, porque seu tempo acabou na Lan

Aproveitando que seu tempo acabou ele parou e pensou
"Caralho, e agora?"
"Fundei um clã novo, quando o antigo se oficializou."
Chorou no ombro de JacxmanBR o louco da Aurora

"Onde chegará minha idiotice?"
Chamou felnin e sua turma para consertar o erro
Mas felnin kikou todos da GdL e disse:
"Aqui é HueBR, já era parceiro, você me entregou o clan, e eu fiz o seu enterro"
Last edited by Renan; Jan 3, 2015 at 04:54 PM. Reason: Mudei bls
Chega disso, na moral, não sei se perceberam, mas estão brigando entre si, já que não tem ninguém da Infinito respondendo algo aqui. Espero não ver mais isso nessa board, chega. Querem brigar? Vão lá pro #putaria e se matem.

E uma ultima declaração sobre isso: não é assim que uma aliança funciona e se não está dando certo, estou totalmente de acordo que a aliança Neon e Infinity chegue ao fim.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???