Toribash
Originally Posted by Inox View Post
Eu fiz ja trabalho na faculdade sobre isso. Em países que a eutanásia é permitida, alguem da familia por exemplo, pode ter o direito de se manifestar pelo paciente, ou seja, alguem pode decidir se eu vivo ou morro.

Sim sim.. Mas cara, sinceramente, eu sou adepto a isso (por mais que não conseguiria fazer). Por que ver uma pessoa sofrer e não poder fazer absolutamente NADA é uma coisa que corroe.. Faz mal tanto pra nós quanto pro paciente.. Eu creio sim que a pessoa poderia ter a opção de escolher viver ou morrer em determinada circunstância, por que vamos ressaltar que isso acontece pra caralho hoje.. Mas o pessoal acaba fazendo de uma forma escandalosa e dolorida, quando poderia ser só um remédio com gosto de frutas vermelhas.

Artist. Sometimes.

Mas e se a pessoa não puder te dizer se ela quer ou não viver ? Voce acha certo que outra pessoa tome a decisão por ela ?
-----
Esse meu trabalho da faculdade foi massa pq a gente criou tipo um tribunal e o assunto era decidir se a eutanasia devia ou não ser aceita.
Foi loco varias treta
Last edited by Inox; Sep 15, 2016 at 04:56 PM. Reason: <24 hour edit/bump
ta sol ai
Originally Posted by Inox View Post
Mas e se a pessoa não puder te dizer se ela quer ou não viver ? Voce acha certo que outra pessoa tome a decisão por ela ?
-----
Esse meu trabalho da faculdade foi massa pq a gente criou tipo um tribunal e o assunto era decidir se a eutanasia devia ou não ser aceita.
Foi loco varias treta

Mas isso não é basicamente igual a desligar os aparelhos em um estado vegetativo? A família sofre.. Mas no final querem o bem da pessoa.. E eu posso te garantir que se você não conseguir avisar nada por meio de escrita, gesto, fala ou sinal, você provavelmente já queria estar morto.

Artist. Sometimes.

Sim, isso é eutanásia. Obvio que eles querem o bem da pessoal, mas eu não aceitaria que desligassem as coisas que me mantem vivo pq acham que estou sofrendo.
ta sol ai
Originally Posted by Inox View Post
Sim, isso é eutanásia. Obvio que eles querem o bem da pessoal, mas eu não aceitaria que desligassem as coisas que me mantem vivo pq acham que estou sofrendo.

Desligar os aparelhos é algo permitido aqui?.. Bem, de qualquer modo na sua maioria é algo que só trás paz a pessoa que sofre..
É fácil falarmos se queremos algo ou não nesse caso não estando. kkk Tem algumas pessoas que são assim mesmo, como você. Querem viver até o último instante.. Mas já pensou se tua noiva ou mãe chega pra você e fala que não aguenta mais ficar numa situação caótica (paralisia sem cura, por exemplo alo justiça) e você não puder fazer absolutamente nada e ver quem mais ama sofrendo a cada dia mais? Se corroendo e desejando não estar mais ali por que cada dia que passa ela morre aos poucos.

Artist. Sometimes.

Mas só da pra saber quando entra nesse estado né, e quando entra nao tem mais como se comunicar, então eu mantenho a opção de ficar vivo. Se algo acontecesse comigo amanhã, eu gostaria de ficar vivo o maximo que der, independente de as pessoas acharem ruim eu estar nesse estado
ta sol ai
Originally Posted by Love View Post
quem foi o abençoado que desbaniu o tng da OBT?

eu nunca fui banido aqui,seu Love
-----
wtf ?

Hello,o novo orkut


ou o Orkut,o novo hello



Nem sabia que o nome do cara que criou o orkut era orkut -.-
achei que ele tirou Ork De orko e UT de Out
estava enganado quando percebi o quanto sou trouxa de saber que sou trouxa.
o love ganho 100k pra mim na sala de bets =3
dai chegou um cara e eu apostei tudo nele dai perdi tudo dnv

-q

Minha vida é uma merda

Last edited by TheBoyk; Sep 15, 2016 at 11:50 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Nunca aposte demais, meu amigo - sorte é uma questão de glórias e perdas
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar