Toribash
Aparenta ser um filme interessante
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
po ate q é legalzinho esse filme, assisti na escola tbm
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
O que tem de tão interessante nesse filme pra passarem em escolas?
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Meu antigo professor de Filosofia ficava passando umas paradas de eutanásia todo dia
era escroto
-----
eae toriito
Last edited by Life; Sep 15, 2016 at 04:40 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
ia encher de emo gótico depressivo querendo se matar
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
devia não, imagina se eu to sofrendo com alguma doença, não consigo me manifestar, aí o medico resolve praticar eutanásia em mim. Nem fodendo, quero viver até o corpo nao aguentar mais
ta sol ai
Originally Posted by Life View Post
ia encher de emo gótico depressivo querendo se matar

E não já tem? Só iriam ter suporte à isso.
-----
Originally Posted by Inox View Post
devia não, imagina se eu to sofrendo com alguma doença, não consigo me manifestar, aí o medico resolve praticar eutanásia em mim. Nem fodendo, quero viver até o corpo nao aguentar mais

Não é bem assim que funciona abiguinho..
Você tem a opção (no caso sua família também teria).. matar alguém iria continuar sendo crime. posso estar falando merda sim
Last edited by TORIITO; Sep 15, 2016 at 04:51 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Eu fiz ja trabalho na faculdade sobre isso. Em países que a eutanásia é permitida, alguem da familia por exemplo, pode ter o direito de se manifestar pelo paciente, ou seja, alguem pode decidir se eu vivo ou morro.
ta sol ai