Endurance Onslaught 6.0
Tá quase
-----
Só falta metade
-----
Pelo que eu me lembre
Last edited by Life; Sep 14, 2016 at 06:10 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by TheBoyk View Post
QUE MENTIRA,ISSO É MUIÉ

Ih rapaz, não sei se tenho boas notícias pra ti..

Também achei que era mulher mas é tão bom quanto
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Nem sabia que tava banido
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by gabrielll View Post
Carnage só queria agradecer porque que o vídeo na tua signature me ajudou a conquistar uma guria, obrigado

E aí gata? Curte Dostoiévski?!
Saca só esse vídeo russo feito em aquarela em movimento da obra "O Sonho de um Homem Ridículo".
-----
MEU DEUS POR QUE EU LI A SAGA DE HARRY POTTER E NÃO LIVROS CULT QUANDO CRIANÇA?!?q
Last edited by Carnage; Sep 15, 2016 at 04:51 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Po, mas quem leu harry potter tem facilidade em pegar meninas que leram harry potter
-----
Aliás, amei isso aqui

"Life - O grande pedaço de bosta"
Last edited by Inox; Sep 15, 2016 at 01:02 PM. Reason: <24 hour edit/bump
ta sol ai
só verduras
-----
verdades*
Last edited by Life; Sep 15, 2016 at 01:11 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Carnage View Post
E aí gata? Curte Dostoiévski?!
Saca só esse vídeo russo feito em aquarela em movimento da obra "O Sonho de um Homem Ridículo".

A gente estava falando de Dostoiévski, dai lembrei do vídeo e botei pra ela ver, discutimos bastante, xingamos os seres humanos e sociedade - e finalmente botamos um filmezinho pra ver - "A Onda" (resumo da primeira vez que fui na casa dele, agora estamos quase namorando)
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Muito massa esse filme "a onda", vi no colegio, foi show, dormi o filme inteiro e vi em casa depois
ta sol ai