Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by shelbybr View Post
pessoas ai eu nao sei mexe aki é tudo ingles =X tipo aonde eu posso tira minhas duvidas e se for aki... alguem pode me ensinar como crias textures tipo head?

Shelbybr, primeiramente se inscreva na UBPT.
E temos uma thread chamada central de ajuda,
onde vão as perguntas. Mas se inscreva primeiro.
Last edited by Eddy; Mar 12, 2010 at 07:23 AM.
Originally Posted by Maniaco View Post
i lol'd
2 dias de atrazo mas tá valendo neah
oq vale é a intenção;

Foi mal.. deu um problema aq no pc e só pude dar parabéns agr XD
Originally Posted by Miixer View Post
gente
uma pergunta como eu equipo os itens comprados no site?

Miixer, primeiramente se inscreva na UBPT.
E temos uma thread chamada central de ajuda,
onde vão as perguntas. Mas se inscreva primeiro.
eu dei parabens no msn nem precisou aki... alias eu dei presente pra ele... cri cri cri cri zuera nao tenho nem pra eu... e eu lembro de uma vez q ele me deu uma resposta tao gentil haha oba tenho dsculpa pra nao da nada...

EDIT.. eu fiz o barato do spawn haha soh as sombras ja valem 1tc presentaço...

pow eu flei soh no chat.. eu tava qrend fazer o set do Brasil... epoca de copa sei la... se algm animar a usar tbm eu faço.. qro tentar fazer os numeros e tals... etc... nem pus no arte q eh soh ideia... caso algm queira usar tbm eu animo ir cm a idea pra frente... eh de graça rs soh pra gent fik uniformizado em epoca de copa xD... tirand alguns BR q vejo fingind ser gringo... esses nem merece ter escrito na identidad q sao brasileiros...
Last edited by AllenKun; Mar 15, 2010 at 05:11 AM.
Originally Posted by AllenKun View Post
tirand alguns BR q vejo fingind ser gringo...

Eu ri

Mas o problema de fazer tudo uniformizado é que fica meio sei lá... vai ser complicado.

Eu acho que deveria ser feito nas textures que cada um tem tipo umas faixas com a bandeira do brazil e coisa de copa etc e etc... Algo que desse pra perceber...
E quem tivesse ground botasse algo sobre a copa.