Toribash
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Touretto View Post
Boa tarde Undead vim Lhes apresentar um mod que achei interessante, e conversei agora à pouco com o Thiago (yoda) a respeito do mesmo. queria que o clan avaliasse o mod para ver o que vocês acham. e pensei:a Undead poderia abrir um evento como que um tourneio para decidir o melhor do mod

deixo esse replay como exemplar. o mod é o seguinte. o objetivo e´tocar na bola com as ahnds, daí quem tocar primero o sistema o elegerá como vencedor. (só funcina com a hand, restrição de outras) no replay eu sentei nela mas nao toquei pq o Leo deu dq q as minas são o seguinte, se tocar...como eu digo.. KBUM q aí tem as artimanhas, como correr pela parede, pular no meio, desviar das minas. para entender melhor olhem o repla e digam o que acham abraços.

Mod bacana,um pouquinho hard chegar ate a bola verde intacto mas não é impossible.

Se a galera quiser a gente pode fazer esse evento :v
Undead
Originally Posted by Yoda View Post
Mod bacana,um pouquinho hard chegar ate a bola verde intacto mas não é impossible.

Se a galera quiser a gente pode fazer esse evento :v

por mim tudo bem mais qual é esse mod
Ao invés de deixar alguém morrer sozinho, é melhor morrer junto com ele. Especialmente se esse alguém for uma garota.
tá no replay. deixei o replay justamente para isso;
-----
Bom pessoal. o replay contém agora, 9 views. que tal a participação de todos ? colaborar é bom né não precisa aderir ao evento. só basta dar a opinião.
Last edited by Perfect; Nov 22, 2015 at 01:14 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Cara o meu toribash nao carregou o replay tem como vc mandar ele pra dar pra eu pelo menos avaliar ele
Eu sou malandrão jão
Originally Posted by Touretto View Post
Estarei te enviado por privado.

Pó mano não é mais fácil mandar aqui na thread muitas pessoas não conseguem ver o mod

Also: Alguém tem um vulcan force e um lax legal que combine com o vulcan
Ao invés de deixar alguém morrer sozinho, é melhor morrer junto com ele. Especialmente se esse alguém for uma garota.
Originally Posted by Yoda View Post
Mod bacana,um pouquinho hard chegar ate a bola verde intacto mas não é impossible.

Se a galera quiser a gente pode fazer esse evento :v

Eu adorei esse mod , Por ver touretto fazer kabum q

Boa noite mortos-vivos

Eu estou pensando nas ferias fazermos vários eventos quanto in-game , Irc , Forum e etc.. Porem não tenho esse cargo vai depender do yoda
e se todos concordarem
Nada a ver essa parada dos mods.

Originally Posted by SharkurSilva View Post
Pó mano não é mais fácil mandar aqui na thread muitas pessoas não conseguem ver o mod

Also: Alguém tem um vulcan force e um lax legal que combine com o vulcan

Eu tenho um vulcan force sharkur.
Last edited by AnOnImatoo; Nov 23, 2015 at 03:46 PM.
[Undead]
♥_♥
Bom Dia Frores ... Voltei A Fazer Comentarios agr aqui na thred ... foi mal não ter feito comentarios antes ... estava me concentrando no crossfire al ...

Enfim , VOltei