Toribash
Originally Posted by Eddy View Post
Primeiro, o clã não é seu (nem membro você é) para você determinar quem pode ou não postar aqui. Ta cagando regra na board errada. Opa, você não tem board... na thread*.
Segundo, não sei onde o ego entra em fazer uma associação entre dois clãs, um antigo e um novo. Sim, sou "old", porém não "fag", isso eu deixo pra Brasil, Beta e qualquer outro clã bosta que surgir na sequência.
Newbie adora problematizar as coisas né? Aprenda com o TheBoyk a aceitar as brincadeiras pois mesmo sendo zoado ele fica de boa. Você calado é um poeta Touretto.
Aliás, se está incomodado, o botão "Log Out" é serventia da casa. Os incomodados que se retirem. Eu to super de boa

edit: Tava dando uma olhada na sua DSC, pode se sentir à vontade para riscar ou retirar a Evolution da "lista vermelha" pois não perdemos nosso tempo fazendo wars/duelos, ainda mais com clãs deste porte. Mas é apenas uma sugestão, quem manda lá é você e sonhar não é pecado.

edit2: Na verdade ainda to tentando entender porque o Touretto ta se doendo por causa da Beta, se os próprios membros não ligam e ainda participam da zoeira de vez em quando.

tomou dormindo kakaka
Originally Posted by XPaD View Post
ri demais disso
PQP

Caralho mano, agora que eu to lendo aqui, ta engraçada demais essa thread, 10/10

Originally Posted by XPaD View Post
tomou dormindo kakaka

Os cara pede pra levar uns bitchslaps de pica mole, de vez em quando.
Last edited by Eddy; Jul 22, 2016 at 05:09 AM.
oi carnage, já formou na faculdade de direito?
-----
ou era outra?
Last edited by bmsilva; Jul 22, 2016 at 05:35 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Tunts Tunts
marcinha é nossa


google gostou de vc
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!