Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Nome no jogo: XgabrielX
QI: 164
Eu gosto de jogar nos modos de: Mushu,Judo e Boxe
Motivo: Eu gosto muito de Toribash Quando comecei a jogar eu gostava muito de jogar com meus amigos mais alguns meses depois todos eles entraram em clans e eles sempre foram melhores que eu então eu pensei em entrar em uma clan para ajudar membros da clan vou sempre ajudar membros com dificuldade para aprender golpes eu quero ajudar a clan inteira eu vou ser um bom membro para a clan e sempre ajudarei a todos
Oi Povaum Biriful
Voltei.

Nadaportante


Enfim, feliz natal com o dollynho seu amiguinho, os povos aí ansioso pra ganhar a loteria, eu também, q, o grandjin ainda não me deu minha head de volta, e eu to puto com isso. k
Vou esperar 1 dia após esse post, e se não devolver vou dar um report básico.
~-Croz-~
XgabrelX: você foi auto-rejeitado por falta de informação e informações desconexas em sua app.
você pode fazer outra em 7 dias, na próxima vez adicione mais informação sobre você, não esqueça de usar virgulas e tente ser claro em sua aplicação.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by -Croz View Post
Oi Povaum Biriful
Voltei.

Nadaportante


Enfim, feliz natal com o dollynho seu amiguinho, os povos aí ansioso pra ganhar a loteria, eu também, q, o grandjin ainda não me deu minha head de volta, e eu to puto com isso. k
Vou esperar 1 dia após esse post, e se não devolver vou dar um report básico.
~-Croz-~

cara vc usa comic sans
SAI DAQUI q
po mas se vacilou em emprestar head ein.
[SIGPIC][/SIGPIC]
VISHVISHVSIHVISHVISHVISHVIS

FINAL DA CBT AÍ VOU EU
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
OOOOOEEEA
torcida poderosa TOCN torcida organizada comando neon (q)
parabéns cara, agr é ganhar a final e correr pro abraço.
[SIGPIC][/SIGPIC]
AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOO

Mesmo com o garotinho isquiu bloqueando nossa passagem, botando maxclients 2 (trist) A TOCN TAVA LÁ COROLHO.
Vamo que vamo, q.
Tá.
ago is trist