Toribash
Cara, muitos assuntos em um só post... Possibilidade de spam = 0...
Vamos por partes:

1- Sim, muito capitalista, mas é o que paga as contas do Hampa para ele continuar produzindo o jogo né...

2- Eu não gasto grana nem aqui nem em outros jogos.

3- O caso do Combat Arms é complicado, eu jogava e gostava muito. Eles baniram a banda de IP da America do Sul. E não vão desbanir, como diz a equipe da Nexon. Não tem campanha ou abaixo assinado que mude a idéia deles, porque já estão tentando desde o final de 2008.

4- Jogo online, no estilo do Combat Arms, tem o Crossfire. Eu joguei por um tempo mas parei de jogar porque tem muitos botters e hackers. Mas dá pra se divertir.
Tah... mas pq baniram o ip dah américa do sul?
Pq bani um continente??
Coisa de débiomental...
No tb acho que isso é impossivel de acontecer...
Last edited by Rakster; Mar 8, 2010 at 02:44 AM. Reason: Emoticon Chato
não creio, baniram a américa por causa do lag né? é pq no crossfire o ping é muito importante para a decisão de partidas, quanto ao tb, apesar da maioria dos brasileiros serem noob e retardados eles recebem bans individuais /:
Originally Posted by Rakster View Post
Tah... mas pq baniram o ip dah américa do sul?
Pq bani um continente??

Ping muito alto, baixo consumo de XP (moeda paga do jogo), Alta porcentagem de hackers e botters, sem contar a parte dos brasileiros serem (como diz a Nexon) os mais "mau educados" e que viviam xingando todo mundo.
pois eh =/ se fosse soh o CA tava bom mas cara eh tudo q eh game bom on tamo sendo xutado... pah de jogo q donatei e me laskei rss e sobre o treco da grana no tb ... eh.. eu q sou chato msm rs certo eles , ja q tem um bagulho q eh unico, viciante tem mais q cobrar msm e lucrar ants q saiam as concorrencias xD
i'm back, bitches

sorry but you don't need to
post english here in our board.
if you post it anyone will understand
that f#$k'n sh*t.
~Maniaco

voltei, putas
Last edited by RobertGB; Mar 9, 2010 at 12:07 AM.
aki vai começar a chover
e vai chove forte
e eu ainda tenho escola depois
tomara que acabe a luz *-*
"que nem ontem" .-.

Btw: eu moro em SC