Toribash
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

Banana Fofa e gostosa cara q

Quem tive tempo fica um pouco no irc só para aumentar a atividade , eu fico la a tarde toda rsrs
Boa tarde gente desculpas pela inatividade pois minha Internet está ruim e mal consigo usar a Internet mais esta noite estarei online todo o tempo necessário para ajudar quem precisar
Ao invés de deixar alguém morrer sozinho, é melhor morrer junto com ele. Especialmente se esse alguém for uma garota.
Boa noite o/

Hey sharkur :v

Dê uma olhada nas suas pm.

Enfim,SharkurSilva agora entra em fase testes para ser co-líder.

Duração de uma semana. (17 á 24/11)
Undead
Originally Posted by Troxmerxt0 View Post
Que banana mais fofa...
Se eu tivesse uma mesa digitalizadora,eu ia fazer arte até o talo,já que eu sou um bom desenhista.

bom desenhista daqueles que desenham um gato que parece um boi alienígena misturado com um cavalo e 3 porcos ?

Originally Posted by SharkurSilva View Post
Boa tarde gente desculpas pela inatividade pois minha Internet está ruim e mal consigo usar a Internet mais esta noite estarei online todo o tempo necessártaio para ajudar quem precisar

pooo ta com a internet pior que a minha como assim ?
[Undead]
♥_♥
Originally Posted by AnOnImatoo View Post
bom desenhista daqueles que desenham um gato que parece um boi alienígena misturado com um cavalo e 3 porcos ?



pooo ta com a internet pior que a minha como assim ?

Pra ter uma idéia não consigo nem entrar no toribash entro e crasha direto
-----
Bom já que estou em fase de testes para ser co-líder eu tive uma idéia de evento que tal um evento tipo gm Victory duraria entorno de 50 min quem manter se invicto com mais de uma vez seria o campeão do evento que tal
Last edited by SharkurSilva; Nov 18, 2015 at 10:48 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Ao invés de deixar alguém morrer sozinho, é melhor morrer junto com ele. Especialmente se esse alguém for uma garota.
Originally Posted by Yoda View Post
Bom dia Undedos

@Bruno

Você que fez essa banana?:O
Ficou tão fofiiiinha

Also: Já que é pra encomendar, eu quero um :3
Me faz uma imagem em 512 com um zumbi (cartoon) segurando um sabre de luz verde,e perto dele vc escreve Undead.Ah,e depois me fala quanto que vai ficar $$$$ :>

Tai ai fera! Boa Noite Undeads!

IMG do YODA



Also:Criada por mim apartir de um banco de imagens free :3
Originally Posted by Toriality View Post
por que a vida existe?

Porque alguém te pois no mundo e você deve valorizar essa pessoa e a sua vida Q

Ola mortos-vivos

Yoda
Novas apps em espera :Hidory
Caraculos@@@@ ficou muito boooa bixo

Valeu Bruno s2

Also: Me diz quanto TC que ela vai custar pra eu já te pagar. (antes que meus tc "sumam" q)

Peguei e editei ela um pouquinho.Botei o logo do Toribash no fundo,palavra clan em baixo e um efeito básico :3

imagem



Já até botei no meu Ground <3

Bom dia galera o/

Originally Posted by leozero View Post
Yoda
Novas apps em espera :Hidory

Obrigado por avisar leozero.

Enfim,a app dele foi auto-rejeitada por falta de um requisito básico.
Last edited by Yoda; Nov 19, 2015 at 06:04 PM.
Undead
Originally Posted by Yoda View Post
Caraculos@@@@ ficou muito boooa bixo

Valeu Bruno s2

Also: Me diz quanto TC que ela vai custar pra eu já te pagar. (antes que meus tc "sumam" q)

Peguei e editei ela um pouquinho.Botei o logo do Toribash no fundo,palavra clan em baixo e um efeito básico :3

imagem



Já até botei no meu Ground <3

Bom dia galera o/


Obrigado por avisar leozero.

Enfim,a app dele foi auto-rejeitada por falta de um requisito básico.

Disponha caro Yoda, sla mano 2k acho... ficou mt boa sua ediçao, deu mais vida saporra. E realmente a app dele ta mt pobre.