Toribash
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

@leozero

A idéia era a DESC ser simples mesmo kkk a antiga tava um pouco bagunçada e muito grande

Bem vindo a Undead o/

Deixa eu te explicar umas coisas simples da Undead:

Grupo: Um grupo onde você vota em apps,da idéias pra eventos/mudanças para o clã,participa de minigames dentre outras coisas.(Te enviei o convite pro grupo)

Votação em apps é obrigatório,pois como eu já havia dito: A Undead está representada em cada membro.Todos que entram no clã é resultado de votação.

Atividade em Thread: Um post por semana obrigatório,porém creio que ninguém aqui é tão ocupado da vida pra postar tão pouco em 7 dias q

Enfim,qualquer coisa você pode perguntar que a gente responde.
Espero que goste da Undead o7

@anoni

Já ajeitei isso :v

-

Boa noite galera o/
-----
Mudei o logo da DESC e botei esse:



Acho que já tava na hora de trocar né

Also: Esse banner foi feito pelo xMath (Bankery)
Last edited by Yoda; Nov 16, 2015 at 12:42 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Bankery so fala com vc mesmo né pq a gente ele ta ate evitando pra nao dar satisfaçao de porque ele nao fez os avatares ainda.
Eu sou malandrão jão
Bom dia galera o/

Oi vitao :3

@Guiloko

Esse banner/logo já tinha sido feito já faz um tempinho,e o Bankery realmente sumiu,faz mais de uma semana que não vejo e falo com ele :/ vou ver hoje se consigo ver o que ta pegando...
Undead
Boa tarde

Bankery Rei delas q

A logo esta bem chamativa rsrs , Yodinha talvez o Bankery Não tenha muito tempo ,porque aulas estão acabando e ele deve estar estudando muito e tals
Last edited by leozero; Nov 16, 2015 at 05:06 PM.
Mano,que desc dlç.
Achei muito bom pqp.
OI GENTIII.
-----
Bankery me scamou msm.
Paguei 4k pelo avatar,e nada.
Last edited by Troxmerxt0; Nov 16, 2015 at 07:27 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Nøthing persɵnal
Ola Boa Noite, Vim aqui so joga na cara de voces minha Trail Tex, mindira... bem to fazendo umas texturas por encomenda, a pessoa pede eu faço :3 ai combinamos os preços.. eai oque acharam?

UHU



Also: Hapa Hipi Hipi !
Bom dia Undedos

@Bruno

Você que fez essa banana?:O
Ficou tão fofiiiinha

Also: Já que é pra encomendar, eu quero um :3
Me faz uma imagem em 512 com um zumbi (cartoon) segurando um sabre de luz verde,e perto dele vc escreve Undead.Ah,e depois me fala quanto que vai ficar $$$$ :>
Undead
Que banana mais fofa...
Se eu tivesse uma mesa digitalizadora,eu ia fazer arte até o talo,já que eu sou um bom desenhista.
Nøthing persɵnal