Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Clãs e resultado final: [Neon] 10 - 7 (R)
Resumo: Teve uma war antes, em que a Neon tomou uma rabanada de 7-0 desse clã, mas eu não presenciei isso.
Tá, o negócio, é que os caras confiaram tanto na vitória, que chamou pra uma war valendo 20k.
E até então, estava encaminhada, do que me lembro, perdíamos de 7-2 ou 7-3, algo assim.
Aí entrou o ago, streakzou os dois carinhas e meteu uma vitória pra gente. Foi um puta streak, diga-se de passagem.
Participantes de ambos os clãs:Alguns membros da Neon + Agony x obot, PC e uns números.

Clãs e resultado final: [Neon] 3 - 10 [Obey]
Resumo: Resumindo bem basicão mesmo, o Granby streakzou todo mundo com seu delicioso tripod e deixou uma vantagem imensa para a Obey.
O Hattersin tava jogando mal pra caralho também, não conseguia liftar 1, risos. Se bem que conseguiu liftar o lord no final.
Participantes de ambos os clãs: Sintese (Ganhou 2), lordholanda(Ganhou 1 com um dm cagadaço from hell no joelho do Hattersin), Kagami69, kilermvm e rblrenan x Hattersin e Granby
Last edited by Renan; Dec 21, 2014 at 02:21 AM.
Thii13: sua aplicação foi levada a o nosso sub-forum onde foi votada e aceita, bem vindo a neon! ja te envie o convite
[SIGPIC][/SIGPIC]
me da um adedada la kkk 43 98090888
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
APP Biriful

Olá, meu nick é -Croz, ^, meu verdadeiro nome é Kauê, eu tenho 15 anos e alguns de vocês já me conhecem.

Motivo
Eu Gostaria de entrar pra neon porque me identifiquei com ela, muitos amigos meus também estão nela, mas não quero entrar só porque os amigos estão nela, quero entrar porque estou afim de uma nova experiência, conhecer novos métodos de usar o fórum/fazer arte, etc.
E também porque vejo que aqui a atividade é alta. o/

Como puderam ver, eu fiquei cerca de 6 dias inativo.
Foi porque eu viajei, e nem deu tempo de avisar, e o cel eu tava sem crédito.
Não vai se repetir.

Atividade

Eu sou ativo sempre que possível, enquanto eu estou no PC, quando estou fora ou é porque eu estou na escola, ou eu tive que deixar obrigatoriamente.
Nos fins de semana, quando eu não tenho aula e feriados / férias, estou mais ativo. (Obviamente)
Mas eu vou fazer o meu melhor para manter-se ativo durante o perído em que estiver online no fórum/ingame.

In-Game

Os meus mods favoritos são: Judo, Mushu, ABD, Aikido, Wushu, Brushu, Twinsword4fixed, TK, Greykido e alguns mods fun para brincar com os amigos.

Skype

Meu skype é: kaue.cruz3255
' »' < # |Ka̶µê ¢ïµž| # > '« '

Espero que haja a leitura da app por completo e aguardo uma resposta, bom jogo.
Last edited by -Croz; Dec 21, 2014 at 02:09 PM. Reason: As imagens bugaram então coloquei [size="5"][/size]
po stol risos

Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!