Toribash
Originally Posted by Curvine View Post
eu pretendo ver deadpool próximo fim de semana, pena q não entendo a historia dele e tal, nunca li nenhum quadrinho desse personagem


igual a maioria das pessoas que foram ver o filme :v
Oi gatos, voltei. Tava com saudades <3

Assisti deadpool esse fim de semana. O filme tem mais referência que a quantidade de vezes que ressuscitaram gente no Arrow. q
Tive umas tretas agora no fim do ano mas agora to de boas. Tenho mais tempo livre pra brincar um pouco e estudar ao mesmo tempo.

E você? ta de volta no toribash? <3
Faz muito tempo que não te vejo por aqui (mesmo contando com antes de eu ter quitado).
Originally Posted by XPaD View Post
aposto que nem o filme tu foi ver pq vc é menor de idade

Creio que seja a realidade de uma grande gama de pessoas aqui na organização. Também creio que esse motivo é um grande ensejador de mimimis.

Originally Posted by iver View Post
Tenho mais tempo livre pra brincar um pouco e estudar ao mesmo tempo.

Jesus, eu trabalho (8 horas em um negócio que não é fácil, diga-se de passagem), estudo (faculdade de noite) e ainda consigo postar/jogar de vez em quando (madrugada). Cobrança demais pode fazer mal.

Inb4 lição de moral ou algo do gênero, só comentando. Acho engraçado ficar separando os minutos da vida em tarefas.
O problema é que no semestre passado eu tava fazendo 8 cadeiras na universidade + Francês + Espanhol + Academia + Judô... e realmente não sobrava tempo pra muita coisa. :v

Agora eu to só com 6 cadeiras e a academia e o judô. Desacelerei.