Toribash
Originally Posted by semnome3 View Post
só aqui de boas esperando sai piratinha pra assisti, só espero que os cara não use uma tekpix na hora de grava.

NO POST ACIMA PODEMOS VER UM TUTORIAL DE
como ser doente mental
Falando em filmes, ontem eu vi Starship Troopers de novo. Cara, que filmão massa
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by XPaD View Post
NO POST ACIMA PODEMOS VER UM TUTORIAL DE
como ser doente mental

nossa cara que merda ein, fala logo qual e teu problema cmg
É PQ VOCE É BEM RETARDADÃO MESMO AMIGO



eu pretendo ver deadpool próximo fim de semana, pena q não entendo a historia dele e tal, nunca li nenhum quadrinho desse personagem
-----
btw, acabei de lembrar que tenho que ver um filme chamado o expurgo para a aula de literatura... alguém já viu?
Last edited by Curvine; Feb 14, 2016 at 04:49 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
Gente, alguém pode me confirmar se o BlindFold está funcionando? O meu não aparece mais ingame e não vi mais ninguém usando..
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by Curvine View Post
É PQ VOCE É BEM RETARDADÃO MESMO AMIGO



eu pretendo ver deadpool próximo fim de semana, pena q não entendo a historia dele e tal, nunca li nenhum quadrinho desse personagem
-----
btw, acabei de lembrar que tenho que ver um filme chamado o expurgo para a aula de literatura... alguém já viu?

humm, então pq invés de vc fica me chamando de retardado diga oque eu estou fazendo de errado e eu paro, se o post que eu fiz te incomodo e só fala que eu deleto pronto sem problema e só fala, não precisa ofende
Originally Posted by victortb View Post
va em setup>options>advanced e ativa o Obj models e hair

Estão ativos.. E o pior é que o meu Cat Ears aparece, bem como os outros itens, tipo cabelos etc.

*sigh*
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by XYLONN View Post
Apaga a custom folder do seu tori e dá /dl em você denovo, aconteceu comigo ontem.

Tentei, e nada ainda :/ porém obrigado pela atenção.

----

Edit: Voltou a aparecer
Last edited by gabrielll; Feb 14, 2016 at 08:02 PM.
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar