Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

2 da manhã e eu ligando pro ago q
Pelo menos ouvi sua doce voz rararar
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Risos.
Po, até que valeu a pena madrugar hoje.
Ganhei um GMVictory num TK invertido alí, mó daora.
Me vinguei do carinha da (Sinon), bati no TIcux duas vezes e ainda consegui o item, ou o TC, para o amigo secreto.
Clãs e resultado final: [Neon] 6 - 7 [Infinity]

Resumo: Porra, o Life ficou me spammando no query e perdi o DQ, mas parece que o Inox abaixou a perna, fez uma cagada lá e o W1LL14M o dqzou, 1-0 Infinity.
Sintese tava indo até bem, mas o W1LL14M tava controlando a partida, o mesmo fez o Sintese dar um self-grab, na hora que o Sintesão foi soltar, abaixou o braço junto (missclick) e deu um faceplant. 2-0.
Pô, que porra de luta foi essa, Life fez uma luta extremamente "truncada" com o W1LL, acabou ficando por baixo e deu elbow dq. 3-0.
Chegou o XnonXx, quase caiu nos dibres e artimanhas (q) do W1LL14M, mas deu um save loco lá, soltou o W1LL e ele deitou, 3-1.
XnonXx começou a crashar e voltar feito um louco, wtf, foi o Inox contra o Skill mesmo, eles tripodaram na beira do dojo (pensa num tripod emocionante) e o Inox conseguiu derrubar o menino, 3-2.
Skill foi de novo e o menino da panela na cabeça, desceu o headbutt no pec dele e bateu o bracin no chão, 3-3.
Lucasasduastorres foi desviar do cabeceio do Guerrero Inox, o mesmo só ameaçou a cabeçada e o Lucas acabou se fodendo, 4-3.
Estava perdido conversando sobre YOLO's com o Life no chat e nosso querido Inox rusher ganhou do W1LL14M, 5-3.
GVazF deu uma espécie de flip no panela e o tacou de cara no chão, 5-4 pra Neão Novos Tempos.
Life e GVazF ficaram meio que no tripod invertido loco 666 420 pterodactilo, mas o Life estendeu o elbow e o GVaz caiu. 6-4.
Wtf, Sintese nem se mexeu, Lucastorre ganhou com o mínimo de esforço que se encontra em seus dedos. Sintese foi e perdeu 6-5.
Vai da o ku, Life ficou tripodando contra o Lucastorre, depois os dois se puxaram, Life foi dar um chute nele e fez que nem o Anderson Silva: DM na canelinha que saiu voando, sendo assim, DM causou relax all que causou o DQ. 6-6 po.
Inox e Lucastorre, última partida: rodaram, rodaram, rodaram e tripod, aí ficaram rolando perto do chão, Lucastorre ficou por cima do Panela e acabou dando DQ nele. 7-6 Infinity, vai da o ku.
Mesmo perdendo, essa guerrinha acabou sendo bem legal, sem aqueles moves escrotos e bem disputada.

Participantes de ambos os clãs: InoxmanX, Life, XnonXx, Sintese x Skill, W1LL14M, lucastorre, GVazF.

----------------------

O que a guerrinha de cima teve de legal, a de baixo teve de pau-no-cuzisse.

Clãs e resultado final: [Neon] 10 - 9 (MoE)

Resumo: vou resumir de verdade essa bosta, toda luta rolava pelo menos um DM, o tal do DomDoDm60 estava lá no baile, escutando aquele som quis solar, toda luta o cara abria dando snap, ou seja, tava um cu; sempre tinha que começar dando counter em snap, sigh.

Enfim, o carinha fez isso em 98% das lutas, deu sorte de conseguir uns random DM's e me dar um decap cagado. Ganhei uma e perdi duas, Jefin ganhou até sem braço, mas tomou no cu quando foi counterar snap na sequência.

Foi assim por um bom tempo, Sintese deu um DM loco com uma porrada no ombro do carinha. Esse DomDoDm60 dava o snap e já liftava, mas reclamava que a gente dava shovel ¯\_(ツ)_/¯

Até que a "pau-no-cuzisse" chegou ao extremo e o DADDIO (do clan deles) começou a dar random ban num carinha que a gente tava conversando, mutar o Life, etc. completo otário. No final eles reclamaram e xingaram a Neon pra caralho, não conseguiram lidar com a derrota ಥ_ಥ q

Resumo do resumo: só otário e snapkicker.

Participantes de ambos os clãs: Sintese, WaterBolt, Toriboth, Life, XnonXx x DomDoDm60
Carinha muito legal, bacana, manero10 e gentil dando random ban e mute: DADDIO
Last edited by Arctic; Dec 19, 2014 at 04:53 PM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by lordholanda View Post
Estou indo pro segundo, passei tranquilo o primeiro ano.
boa noite, vou comprar o presente do amigo secreto ja...

Pow mais quantos anos tu tem?
Achava que você estava no segundo ano já.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Kagami69 View Post
Esquenta não que o Life repetiu 3 vezes o primeiro ano já.
Olá
Boa noite mano.


LOL agora é boa tarde

Tudo bem mano o life é fogo mesmo vish :3 risos
Originally Posted by Life View Post
2 da manhã e eu ligando pro ago q
Pelo menos ouvi sua doce voz rararar

haha mano porque estava ligando pro ago essas hora da madrugada ein ? hmmmmm Boa tarde lifote
Originally Posted by rblrenan View Post
Risos.
Po, até que valeu a pena madrugar hoje.
Ganhei um GMVictory num TK invertido alí, mó daora.
Me vinguei do carinha da (Sinon), bati no TIcux duas vezes e ainda consegui o item, ou o TC, para o amigo secreto.


Ai sim ein só nao participo desses gmtourneys ou victory porque nao dou sorte

Also boa tarde pra todos ai
-----
Kagami pode crer esse ano eu repeti por falta eu faltei mas as notas tava um coco mesmo
Last edited by Thii13; Dec 19, 2014 at 04:56 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Esse foi meu primeiro ano a noite e dai estudava, trabalhava e tinha curso acabava chegando na escola a noite e dormia e por muitas vezes fiz isso, acabei não fazendo muito as lição e trabalhos e estou em risco de reprovar.
-----
Originally Posted by rblrenan View Post
Risos.
Po, até que valeu a pena madrugar hoje.
Ganhei um GMVictory num TK invertido alí, mó daora.
Me vinguei do carinha da (Sinon), bati no TIcux duas vezes e ainda consegui o item, ou o TC, para o amigo secreto.

Eu ganhava muito os do Powas na madrugada com aquele mod da bomba lá, mas sempre era uma bosta o que ganhava.
Last edited by Kagami69; Dec 19, 2014 at 05:06 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Essas duas wars foram ontem à tarde, uma atrás da outra.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Eu apoio a ideia, mesmo não gostando de uns estilos, seria uma forma da thread ser mais útil do que um depósito de músicas. Vamos ser sinceros, poucos aqui ouvem as músicas de lá e assim seria muito mais interessante.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???