Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Clãs e resultado final: [Neon] 6 x 10 (Godly)

Resumo: Inox foi contra o Torigod e perdeu. Mas aí chegou o curvine e meteu sua peixeira nele e empatou a war, 1x1. Virou a war ganhando do tully, e o enfrentou novamente. Sò que dessa vez ele o agarrou pelo pescoço e deitou nosso baiano, empatando de novo. O Kagami foi, perdeu um braço e teve uma cagada de um caralho pra ganhar a partida. O tully foi de novo, parece que queria solar. Tava tendo uma tretinha daora do Torigod com um carinha da Sinon, enquanto o Kagami perdia pro tully.
Aí foi o Ago e deitou o tulio rapidinho, aí foi o Seth, que se salvou na primeira, mas não aguentou na segunda. Ampliamos a vantagem 5x3.
O Litekirito entrou e mostrou que de Kirito não tem nada, mas enrolou um pouco a partida. Só que o Ago teve uma relação auto-afetiva e perdeu por pontos.
Inox foi e perdeu só sabe rushar mesmo, tá parei.
Mas pelo jeito, o ego de todos os membros da Godly é alto pra caralho, aí esse Litekirito já estava meio exibidinho.
O curvine foi e não deu tempo nem de eu ver a partida wtf, assim eles viraram. 6x5.
Aí eu dibrei o kirito e fiz ele deitar, empatando a porra toda, so que o tully me liftou, grabou minha perna e fiquei preso. 6x7.
Both tomou um snap fodido, levou dm e os caras ampliaram a vantagem.
Ago deu alguma porra de vida ali e perdeu pra ele, 6-9.
Então o Inox tentou dar um suplex, e se fodeu. 6-10

Participantes: Kagami69, rusher do caralho (q), XnonXx, Agony, curvine vs Torigod80, tully3, Seth93z, Litekirito

Moral da História: Godly só usa snap e Inox só sabe rushar q
Numa noite sombria os GdLs esperavam o resultado da oficialização
Mas os clans mods estavam em uma grande confusão
E quando a votação finalmente chegou ao fim
A gdl chamou o Felnin

E sobre aquela ansiedade, eduardo202 pensou:
Acho que vou quitar desse clan
ta sol ai

Virtual Riot - Evil Gameboy


MAGIC! - Rude


Calvin Harris - Summer


"Gotye - Somebody I Used To Know (Nightcore)

Clãs e resultado final: [Neon] 7 x 1 (Ash)

Resumo: Uma war tranquila ganhei uma, depois perdi, inox foi e ganhou as 6 que faltavam.

Participantes: lord, inox, Agony vs Ercho424, MrBeany
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Bem , Vamos lá !
Meu nome é Felipe , tenho 12 anos , moro em Artur Nogueira - SP.
Jogo Toribash a cerca de 2 meses, sou bem ativo no jogo , sou Black Belt, nesses 2 meses jogados,
eu gostei muito dos mods Jousting e Boxshu, assim se tornou a minha especialidade ,
Também mostrei interesse em entrar na Neon, pois é um clan brasileiro e parece ser muito bom , eu posso ajudar o clan com atividade, nao tenho experiencia no forum mais espero ajudar por aqui.

Link do meu usercard: http://www.toribash.com/usercard/SharkurSilva.png
SharkurSilva: Sua aplicação sera analisada no sub-forum. Aguarde o resultado.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
aaaaaaaaaaaaaaaaaa

Parabéns waltão. pena que n vou dar presente porque sou mal

Mas aí, hoje é o dia que eu vou ver se passei de ano ou não q. Me desejem sorte lel

Life Moderated Message:
Não existe nenhuma mensagem escondida nesse post. Tchau.

Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Gente, tive que mudar um pouco a data, porque a programação de natal da minha família está meio enrrolada e aí não iria conseguir organizar o evento.
As datas mudaram pouca coisa, espero que não prejudique ninguem.

Originally Posted by First Post
A "cerimônia" para a entrega dos presentes será feita no IRC do clan, no dia 24/12 às 14:30 GMT -3. Caso não consiga entrar, você poderá enviar uma PM para seu amigo com alguma mensagem legal, e e enviar seu presente.

Enfim, divirtam-se e feliz natal a todos :)

DEADLINE PARA AS "INSCRIÇÕES": 14/12 - 20/12
PERÍODO PARA A COMPRA DE PRESENTES:20/12 - 23/12
PERÍODO PARA A ENTREGA DOS PRESENTES: 23/12 - 31/12

Last edited by Arctic; Dec 17, 2014 at 04:39 PM.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!