Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Onotera: Sua aplicação será analisada no sub-forum. Aguarde o resultado.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Clãs e resultado final: [Neon] 5 -7 [Nitro]
Resumo: po o Non foi meio ruim e perdeu a primeira, eu fui e ganhei uma la rapidao com um "suplex", o cara tentou me liftar so que eu consegui colocar peso la nos braços e desci com um chute bye perna dele gg pra nos, mas ai perdi uma q.
inox durou um pouco mas levou uma girada e morreu, non foi levou um dm no braço no começou e dq, life shovelou sem dó e ganhou q ai dps perdeu, eu fui levei suplex chorei um pouco ai o inox foi deu headbut levou split mas ganhou com decap q, ele tomou um wrist dm mas deu um super save e fraturou o braço do mlk ganhando, essa foi uma doidera dois headbut um monte de fratura e inox deu uma merda no final e perdeu.
participantes de ambos os clans: curvine inoxmanx xnonxx life x qukslice

Water Moderated Message:
E esse placarzão loco
Last edited by Curvine; Dec 16, 2014 at 10:36 PM.
[SIGPIC][/SIGPIC]
[OFFTOPIC]Shovelei porque ele me shovelou bjs[/OFFTOPIC]
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Onotera: Sua aplicação foi levada ao sub-fórum onde decidimos lhe dar um período de testes, enviei uma pm com mais informações.
BUMP



Sdds pinguim de bigode, aquele cara jogava muito.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
life seu viado so n faz spar comigo belo spar e belo k.o kkk assim vc apenas bateu nele nos 400 frames kk
agora dois spar um eu lutando com o lucas e o outro eu batendo no semnome kkkk
Attached Files
#kiler_vs_lucas_13.rpl (547.1 KB, 6 views)
#kiler_vs_semnome2.rpl (388.4 KB, 8 views)
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
Clãs e resultado final: [Neon] 10 x 5 (7th)

Resumo: Um clã muito bom para ir war pois não tem snap, point hold e muito mesmo Lift, xnonx começou perdendo e dai abri 3 a 1 mas perdi, dai o jefin abriu +2 ponto tava uns 4 a 3 pra eles pois o panela perdeu 1, ago foi e acabou logo metendo uns 5.


Participantes: Kagami69, inox, xnonx, agony vs Uns venezuelano que não lembro o nome.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵