Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Clãs e resultado final: [Neon] 10 x 5 (MoE)

Resumo: Muitos snap kick mas controlamos muito bem as derrotas, foram por alguns DM do braço e algumas falhas, xnonx foi primeiro e ganhou 2 e perdeu, eu fui e ganhei 4 direta e perdi por DM no braço, xnonx ganhou +1 e perdeu, Toriboth chegou e ganhou 2 acabou perdendo por uma falha e xnonx fechou.


Participantes: Kagami69, xnonx, Toriboth vs DomDoDm60, DADDIO
Last edited by Toriboth; Dec 13, 2014 at 09:07 PM.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
clãs e resultado final:[Neon]7 X 0[Crucify]


resumo:Eh uma warzinha meia boca, foi 1x1, ganhei a primeira e normal 1-0 neon, na segunda ele me deu uma decap mais tava caindo de costas, entao foi meio random a decap, ele caiu de cabeça no chao,ai ele falo q teria q sair entao ele acabou me dando 5 pontos :^) .


participantes:XnonXx X gbud998
Last edited by Jeferson; Dec 13, 2014 at 10:52 PM.
Clãs e resultado final: [Neon] 10 x 5 (Ash)

Resumo:
Uma war até que tranquila pois tinha o TitaniumBlue que sabia controlar direito o tori e o outro era um snap kick mas ganhava por ponto ou dando dm, xnonx começou fazendo 2 mas perdeu, eu ganhei 1 mas perdi a outra por ponto, toriboth entrou e perdeu sua primeira luta, life entrou e abriu +2 pontos, acabei fazendo +1 e tive que ajuda rminha mãe com as compras de mercado (tristi), então xnonx foi no meu lugar e abriu +4 pontos a terceira com dm na perna do adversário e fechando a partida.

Participantes: Kagami69, xnonx, Toriboth, Life vs TitaniumBlue, Blimped, xJax.
Last edited by Kagami69; Dec 13, 2014 at 11:06 PM.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Clãs e resultado final: [Neon]2 - 10[ne]
Resumo: a war foi boa, unica coisa q eles so ganhavam por dm, ninguem apelou pra snap e talz, eu fui primeiro e perdi tetando tirar o point hold do triton,depois foi o sintese q perdeu por um dq, kagami foi em seguida e nao lembro se ele ganhou, ai eu fui e ganhei uma e perdi em seguida, sintese foi e perdeu, kagami ganhou e perdeu, ai chego o ago e perdeu , eu fui e ganhei depois perdi, e foi praticamente assim q eles ganharam.
Participantes de ambos os clãs: Agony,XnonXx,Sintese,Kagami69,Toriboth, vs Triton,Viraly0,Lycan,Zalf,Buldoboy
^momento mais gay do grp pqp, do nada meu celular cheio de perna cabeluda.
pior a do renan.
[SIGPIC][/SIGPIC]
[Neon] Amigo Secreto!


Oi

Estavamos conversando no grupo do whats, e decidimos fazer um amigo secreto de natal. Como ninguém abriu a thread, resolvi abrir.

"MAS LIFE, COMO ISSO FUNCIONA?"
Vou te responder minha doce criança.

Funcionará assim: O evento será valido para os membros e aliados. Para participar, basta postar aqui que quer participar. Seu nome será anotado aqui, e sorteado daqui 1 semana. No dia 21/12, será enviada uma pm a todos os participantes com o nome do seu amigo secreto, e você terá 4 dias para comprar um item para ele. Simples, não?

Mas espere, nada de enviar um orc force e achar que está sendo uma boa pessoa. As regras serão:

1. Sem presentes abaixo de 5000 TC. (Caso você queira participar, mas não tem os tcs, fale conosco que daremos um jeito.)
2. Como o próprio nome diz: "Amigo SECRETO", então não conte para ninguem o nome dele.
3. O presente deverá ser entregue pelo menos até o dia 31/12.

A "cerimônia" para a entrega dos presentes será feita no IRC do clan, no dia 23/12 às 14:30 GMT -3. Caso não consiga entrar, você poderá enviar uma PM para seu amigo com alguma mensagem legal, e e enviar seu presente.

Enfim, divirtam-se e feliz natal a todos :)

DEADLINE PARA AS "INSCRIÇÕES": 14/12 - 18/12

PERÍODO PARA A COMPRA DE PRESENTES: 18/12 - 23/12
PERÍODO PARA A ENTREGA DOS PRESENTES: 23/12 - 31/12

Lista de participantes

Last edited by Life; Dec 23, 2014 at 05:28 PM.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!