Toribash
Originally Posted by flex192 View Post
Dae galera como que anda as coisas
-----
Afs ta bugando tudo aqui kkk maior porcaria para escrever
-----
Nossa cara to vendo um filme pira tau de esfera o nome muito legau

Cara pela mor não erre isso ''Legau'' :lol: escreva pelo menos certo essas coisas

Originally Posted by mm280 View Post
Eae, flex beleza, quanto tempo e agente nem se fala mais desde aqueles dias huehue.

Toriality eu tava pensando, vc teria que colocar 1 membro ativo como imortal, de vez em quando tem 3 ou 4 on em in-game e não podemos fazer war, tenta fazer um teste com algum dos membros, boa sorte.

Also:Amanha eu começo as aulas então vou postar só de tarde.

Lol amanhã eu também começo as aulas kkk infelizmente vou estudar a tarde então vai dar para infernizar vocês aqui kkkkkkkkkkkkkkkk
-----
Originally Posted by MustPlayBR View Post
olá , estou de volta lol ,
[CODE]mt quieto eim[/CODE]
lol testando coisas aki...

Cara que isso fera, sei que ta testando mais ao mesmo tempo bote pelo menos conteúdo :lol:
Last edited by Thii13; Jan 26, 2014 at 05:31 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by mm280
Boa noite, eu queria dizer que fui humilhado pelo ghm e pedro.
Eu queria que eles fossem colocados na lista negra, grato Màrio.

Falei com um deles e me disseram que estavam só tirando uma com você. Não posso fazer nada com um problema pessoal seu.

Originally Posted by mm280
Eae, flex beleza, quanto tempo e agente nem se fala mais desde aqueles dias huehue.

Toriality eu tava pensando, vc teria que colocar 1 membro ativo como imortal, de vez em quando tem 3 ou 4 on em in-game e não podemos fazer war, tenta fazer um teste com algum dos membros, boa sorte.

Also:Amanha eu começo as aulas então vou postar só de tarde.

Rankings importantes como esse são compostos por pessoas de confiança. Só atividade não conta, pra passar de qualquer ranking você precisa mostrar participação, produtividade, cooperatividade, companheirismo e maturidade para merecer uma promoção. Se fosse você começaria tirando as abreviações no fórum.

E pra lembrar: http://poll.pollcode.com/9249232
-----
Originally Posted by MustPlayBR View Post
olá , estou de volta lol ,
[CODE]mt quieto eim[/CODE]
lol testando coisas aki...

Eu já te falei que não se pode postar "conteúdo teste" aqui. Na próxima levará 2 strikes.

Also: Vejam o novo Sistema de Strikes.
Last edited by Toriality; Jan 26, 2014 at 05:48 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Thii13 View Post
Cara pela mor não erre isso ''Legau'' :lol: escreva pelo menos certo essas coisas



Lol amanhã eu também começo as aulas kkk infelizmente vou estudar a tarde então vai dar para infernizar vocês aqui kkkkkkkkkkkkkkkk
-----


Cara que isso fera, sei que ta testando mais ao mesmo tempo bote pelo menos conteúdo :lol:

Cara para de enche meu ...
Originally Posted by MustPlayBR View Post
como coloca aquele risco na palavra? tipo isso :"--------------------" me digam!

Eu tambem não sei kkkk auguem sabe?
Originally Posted by Toriality View Post
Falei com um deles e me disseram que estavam só tirando uma com você. Não posso fazer nada com um problema pessoal seu.


Rankings importantes como esse são compostos por pessoas de confiança. Só atividade não conta, pra passar de qualquer ranking você precisa mostrar participação, produtividade, cooperatividade, companheirismo e maturidade para merecer uma promoção. Se fosse você começaria tirando as abreviações no fórum.

E pra lembrar: http://poll.pollcode.com/9249232
-----


Eu já te falei que não se pode postar "conteúdo teste" aqui. Na próxima levará 2 strikes.

Also: Vejam o novo Sistema de Strikes.

Toriality eu votei lá :3 espero que ajude

Originally Posted by flex192 View Post
Cara para de enche meu ...

Ah fera não quer ajuda então ta bom não falo nada :3
mais saiba só tento ajudar

Originally Posted by MustPlayBR View Post
como coloca aquele risco na palavra? tipo isso :"--------------------" me digam!

sara coloca assim OOIIIIII


Olhe isso e tente fazer


-----
Clica na imagem que abre maior
Last edited by Thii13; Jan 26, 2014 at 06:20 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[QUOTE=Thii13;7057144]Toriality eu votei lá :3 espero que ajude



Ah fera não quer ajuda então ta bom não falo nada :3
mais saiba só tento ajudar



De boa cara terminamos por aqui asumto emserrado.
Last edited by flex192; Jan 26, 2014 at 06:29 PM.
Gente, da pra parar dessas 2 ultimas páginas foram vocês que fizeram só discutindo, Thii, você é somente aliado, não reclama dele, e Flex, começa a ler livros antigos e também modernos isso pode te ajudar.

Agora que estou almoçando, normal normal huehue.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by flex192
Fais assim o [s]oq c q escreve[/s.] Sem o ponto

Qual a utilidade disso se ele acabou de te explicar a mesma coisa cara?

Originally Posted by flex192
Eu tambem não sei kkkk auguem sabe?

Estou pensando em te dar uns strikes se não parar com esses spams, Nas paginas anteriores estava melhor, pra que ficar regredindo desse jeito?

Continue botando QUOTE, só quero que tenha mais conteúdo nos seus posts.

Also: Mustplay, você deletou seu post mais continua com 2 strikes, só pra avisar.

Also2: Flex o Thii13 te criticou mas fez bem, ele só quis ajudar com seu português mesmo o dele sendo uma bosta. Aceite que nos clãs você será muito criticado, até eu sou.
YOLO SWAG XD
Sim cara de boa. Acho que interpretei ele de maneira errada ja estou me policiando mais para escrever corretamente, mas ninguem é perfeito e não muda de uma hora para a otra... vo para de posta bobagem e leva mais a serio o forum e pesso desculpas a voce e ao thii13 se foi rude. É que eu perdi um poco o controle e passei dos limites. Nao acontecera mais.
[QUOTE=flex192;7057163]
Originally Posted by Thii13 View Post
Toriality eu votei lá :3 espero que ajude



Ah fera não quer ajuda então ta bom não falo nada :3
mais saiba só tento ajudar



De boa cara terminamos por aqui asumto emserrado.

Encerrado hm :3 :lol: desculpa mesmo cara :3

Originally Posted by mm280 View Post
Gente, da pra parar dessas 2 ultimas páginas foram vocês que fizeram só discutindo, Thii, você é somente aliado, não reclama dele, e Flex, começa a ler livros antigos e também modernos isso pode te ajudar.

Agora que estou almoçando, normal normal huehue.

BRBRBRBRBRBR....:lol: ta almoçando normal e eu aqui no pc :3

Originally Posted by Toriality View Post
Qual a utilidade disso se ele acabou de te explicar a mesma coisa cara?


Estou pensando em te dar uns strikes se não parar com esses spams, Nas paginas anteriores estava melhor, pra que ficar regredindo desse jeito?

Continue botando QUOTE, só quero que tenha mais conteúdo nos seus posts.

Also: Mustplay, você deletou seu post mais continua com 2 strikes, só pra avisar.

Also2: Flex o Thii13 te criticou mas fez bem, ele só quis ajudar com seu português mesmo o dele sendo uma bosta. Aceite que nos clãs você será muito criticado, até eu sou.

Verdade né torialityu lembra o Bosta aqui recebia criticas suas ai me ajudou bastante :3

mais em fim Tudo ok agora

Also: Como vcs estão ?
-----
Originally Posted by flex192 View Post
Sim cara de boa. Acho que interpretei ele de maneira errada já estou me policiando mais para escrever corretamente, mas ninguém é perfeito e não muda de uma hora para a outra... vou para de posta bobagem e leva mais a serio o forum e peço desculpas a você e ao thii13 se foi rude. É que eu perdi um poco o controle e passei dos limites. Não acontecera mais.

Cara eu aqui como aliado não sou ninguém não peças desculpas não eu que to errado de criticar :3

Mais com o tempo você ajeita seu português que nem eu demorei um pouco. Né o Toriality sabe já deu muitas broncas em mim :3
Last edited by Thii13; Jan 26, 2014 at 06:58 PM. Reason: <24 hour edit/bump