Toribash
TORIITO: Rejeitado então, blé
Tenho que adicionar no primeiro post, que podemos rejeitar sem dar motivos aparentes. Isso é legal, tipo: Achei esse cara feio, vou dar nao!
Mas isso é muito sarcástico, nao vou fazer isso nao.
Coerência em posts: a gente vê por aqui.


Só pra não dizer que não comentei, sou contra, totalmente contra Ewerton.
Oi meu nome é Vitor, tenho 15 anos. Morei em EUA 10 Anos da minha vida mas consigo falar portugues :P. Queria entrar nesse clã porque é brasileiro e acho que é bem ativo e ajuda os membros. Eu sou 2nd dan meu mod preferido é Wushu.tbm mas eu também gosto de freerunning.tbm. Eu jogo no minimo uma hora por dia. Também tenho um amigo no clã, Lucasmpel. Espero Conseguir entrar.
Get me mah juice Bitch.
Não gostei da app, colocou coisas desnescessárias, ou seila como escreve isso.
Não. Desculpe meu caro
Originally Posted by sunchaos View Post
Oi meu nome é Vitor, tenho 15 anos. Morei em EUA 10 Anos da minha vida mas consigo falar portugues :P. Queria entrar nesse clã porque é brasileiro e acho que é bem ativo e ajuda os membros. Eu sou 2nd dan meu mod preferido é Wushu.tbm mas eu também gosto de freerunning.tbm. Eu jogo no minimo uma hora por dia. Também tenho um amigo no clã, Lucasmpel. Espero Conseguir entrar.

Não , gostei da app .
Voto : Não .
shinigami
Originally Posted by sunchaos View Post
Oi meu nome é Vitor, tenho 15 anos. Morei em EUA 10 Anos da minha vida mas consigo falar portugues :P. Queria entrar nesse clã porque é brasileiro e acho que é bem ativo e ajuda os membros. Eu sou 2nd dan meu mod preferido é Wushu.tbm mas eu também gosto de freerunning.tbm. Eu jogo no minimo uma hora por dia. Também tenho um amigo no clã, Lucasmpel. Espero Conseguir entrar.

Mesmo sendo seu amigo e etc, vou ter de rejeitá-lo, pois você já recebeu 2 votos negativos. Mas eu pessoalmente tambem não gostei da app...

Caso queira, volte aqui em 10 dias para fazer uma nova aplicação para que possamos iniciar uma nova votação. Boa sorte, e, não poste aqui dentro desse prazo.
Originally Posted by DrowRanger View Post
1PowerTor1: O que faz na Extreme minha flor? Volta para cá filho.

Ah eu gostei da extreme tem muitos amigos aki :3.
Se eu sair eu entro ok drow? E a questão de eu ser aliado posso ser?
NOPE