Toribash
Não a palavras que expressem o quanto meu coração se enche de amor ao ver um post do agonia
[SIGPIC][/SIGPIC]
Olá caros amiguinhos do clã [escondido], Venho convidar vocês para o novo evento da OBT: Complete a História

Aqui tem o link para o post de agradecimento aos inúmeros jogadores de Winterbells, que também tem o link para o evento novo
http://forum.toribash.com/showpost.p...ostcount=28617

Espero que deem uma conferida por lá!
Forte abraço
Originally Posted by InoxmanX View Post
Ala, ganhamos do clan que esta em primeiro na clan list, ou seja, teoricamente ganhamos do melhor clan do jogo :]
-----
Relatório de War

Clã oponente: [Evil];
Data e duração: 10 de maio de 2015 - 60 minutos;
Resultado: 10 x 5 (Vitória);
Participantes:iver, agony, inoxmanx vs Vitta, Chintu;
Mod: aikidobigdojo.tbm;

Bom... Ago fez os primeiros 8 pontos iniciais. Iver ficou ausente no meio do war e depois eu fiz os outros 2 pontos que faltaram.

Eu não lembro oque aconteceu. Só lembro de ter acordado hoje. foi mal :|

Originally Posted by Agony View Post

q





  • Clã oponente: Infinity
  • Data e duração (em minutos): 10/05/2015; 57 minutos (02:29 - 03:26)
  • Resultado: 10-4 (Derrota)
  • Participantes: Toriboth, Formo, Agony, InoxmanX, Curvine vs W1LL14M, Sintese, Skill me enganaram af
  • Mod: aikidobigdojo.tbm

feelings


eahuehuehueheuhehueauehua to rindo
Attached Files
felipelindo.rpl (75.0 KB, 6 views)
Last edited by iver; May 10, 2015 at 08:14 PM.
Se nao for muita intromissão perguntar... oque você tem? De qualquer maneira, espero que fique bem logo
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by curvine View Post
Se nao for muita intromissão perguntar... oque você tem? De qualquer maneira, espero que fique bem logo

ele num tem nada não
fica lá xingando geral no grupo da OBT no whatsapp mas isso ninguém vê né
mentiroso

Melhoras, TORIITO. :c
Queria que você fizesse umas mudanças ali na minha head, mas tô sem TC nenhum agora, então blz.

Raben, como tá o Toribash pra Android? Cê não disse mais nada depois que arrumou o erro de socket lá.
Quando que sai?

Poxa vida, tava querendo "hostear" um tourney da Hidden, mas não tem ninguém pra ser co-host nem nada... já faz tempo que quero fazer isto.

Também tentei criar um enigma pra postar aqui na thread. Fiquei horas desenvolvendo e no final não dava certo por causa de um maldito fator. sifude. Talvez, depois (outro dia) eu posso tentar de novo e, né, vai que dá certo.

Also, ontem estava lendo uns negócios nas Interwebz e acabei chegando a isto. É um tanto old, mas pô, nunca tinha visto. Leiam, é bem interessante até certo ponto, tem uma hora que fica confuso pra cacete.

e oi
-----
Hm, esqueci de quotar duas coisinhas.

Originally Posted by Hugo View Post
Olá caros amiguinhos do clã [escondido], Venho convidar vocês para o novo evento da OBT: Complete a História

Aqui tem o link para o post de agradecimento aos inúmeros jogadores de Winterbells, que também tem o link para o evento novo
http://forum.toribash.com/showpost.p...ostcount=28617

Espero que deem uma conferida por lá!
Forte abraço

Ótimo evento, boa ideia. :v
Vou tentar fazer uma entrada legal aí até a deadline.
Originally Posted by iver View Post
*Replay do Felipe aqui

Puta mãe, hein.
Mas que sorte. Braço quase triscou o chão, assim como a bunda dele. Muito bom, Felipin.

e orc blood hein
qualé
Last edited by Arctic; May 11, 2015 at 10:19 PM. Reason: <24 hour edit/bump
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by curvine View Post
Se nao for muita intromissão perguntar... oque você tem? De qualquer maneira, espero que fique bem logo

Cara, isso é muita falta de educação, eu hein.

É tipo você ver um cara com câncer terminal e perguntar que doença ele tem. Só de pensar na doença o cara fica triste huehue

Já arrumei briga por causa disso q. Teve gente na minha família que morreu de derrame e os mlk da escola ficavam falando disso, zoando tudo e pa. Eu acabei metendo pau neles.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by curvine View Post
Se nao for muita intromissão perguntar... oque você tem? De qualquer maneira, espero que fique bem logo

Traquéia irritada, nariz constipado, olhos fundos, tontera e dor de cabeça.
Sorte que não tem nada intestinal, porque se não, poderia ser dengue, denovo.
E não tem problema nenhum perguntar, até agradeço que esteja preocupado.
-----
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Cara, isso é muita falta de educação, eu hein.

É tipo você ver um cara com câncer terminal e perguntar que doença ele tem. Só de pensar na doença o cara fica triste huehue

Já arrumei briga por causa disso q. Teve gente na minha família que morreu de derrame e os mlk da escola ficavam falando disso, zoando tudo e pa. Eu acabei metendo pau neles.

Me comparar com alguém com câncer é que me deixa triste, obrigado.
-----
Originally Posted by Arctic View Post
ele num tem nada não
fica lá xingando geral no grupo da OBT no whatsapp mas isso ninguém vê né
mentiroso

Melhoras, TORIITO. :c
Queria que você fizesse umas mudanças ali na minha head, mas tô sem TC nenhum agora, então blz.

Raben, como tá o Toribash pra Android? Cê não disse mais nada depois que arrumou o erro de socket lá.
Quando que sai?

Poxa vida, tava querendo "hostear" um tourney da Hidden, mas não tem ninguém pra ser co-host nem nada... já faz tempo que quero fazer isto.

Também tentei criar um enigma pra postar aqui na thread. Fiquei horas desenvolvendo e no final não dava certo por causa de um maldito fator. sifude. Talvez, depois (outro dia) eu posso tentar de novo e, né, vai que dá certo.

Also, ontem estava lendo uns negócios nas Interwebz e acabei chegando a isto. É um tanto old, mas pô, nunca tinha visto. Leiam, é bem interessante até certo ponto, tem uma hora que fica confuso pra cacete.

e oi
-----
Hm, esqueci de quotar duas coisinhas.


Ótimo evento, boa ideia. :v
Vou tentar fazer uma entrada legal aí até a deadline.

Puta mãe, hein.
Mas que sorte. Braço quase triscou o chão, assim como a bunda dele. Muito bom, Felipin.

e orc blood hein
qualé

Não precisa de tc, só me manda uma pm..
Quando melhorar eu faço.
E obrigado. C:
Last edited by TORIITO; May 11, 2015 at 11:30 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Arctic View Post
Raben, como tá o Toribash pra Android? Cê não disse mais nada depois que arrumou o erro de socket lá.
Quando que sai?

basicamente to com um grande fucking problema, 3 dias tentando resolver o problema do socket e nada. Antes eu tava tentando fazer o app através de HTML5 e JS usando uma framework chamada Ionic mas não tava funcionando, dai resolvi mudar pra app nativo e usei java pra fazer o app, tudo ok, consigo a resposta mas qualquer operação com a resposta do servidor crasha o aplicativo e tipo perdi tanto tempo e fiquei tão cansado que não to colocando muito foco nesse app, vou ir testando coisa ou outra quando vier na cabeça mas não vou ficar me quebrando pra resolver
outras palavras: sem tempo estimado mas algo acima de um mês
-----
Last edited by Lite; May 12, 2015 at 04:00 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Hm realmente esses negócios de programação são sempre difíceis, mas acredito que no final você vai conseguir, quando eu voltar pra casa escuto a musica ai :v.

Toriito, estou com uns sintomas parecidos com o seus o.o realmente é um saco, mas meu problema ta ligado a asma, muita gente acha que crises de asma estão somente ligadas a aquelas faltas de ar mas na verdade quando o cara q tem asma entra em crise ele se arromba todo, eu fico com dores no peito, nausea, cansaso (obviamente :v) e uma leve vontade de n sair da cama, mas ja que essa é uma semana importante no colegio não posso me dar ao luxo de faltar.
[SIGPIC][/SIGPIC]