Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by damano1 View Post
Tainha é uma especie de peixe...
Also: só não deu certo porque eu morava longe e qual é o ponto de namorar se a pessoa ta longe..

Pegou contato pelo menos?
se ela deu carona algo ela achou em você mano.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Pegou contato pelo menos?
se ela deu carona algo ela achou em você mano.

Hmmm.... vou considerar o que disse porque você é o guru do amor
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by ShadowDay View Post
Chris, boa sorte lá, creio que você passa.
Caramba, eu não tenho força nem pra levantar um adversário numa briga, imagina fazer esse tipo de suplex. :/

Aaah, nem é força, você precisa tirar o centro de gravidade dele da área de equilíbrio, depois disso tem que colocar o seu centro de gravidade em baixo do dele sem sair da sua própria área de equilíbrio <- Nisso você suspende, pra derrubar é só se projetar pra fora do sua própria área de equilíbrio de modo que ele caia de costas. Depois faço um tutorial sobre isso, também serve pro Toribash. :P

Originally Posted by damano1 View Post
não precisa de força, é só saber fazer o ''jeitinho''...

^ This.
Originally Posted by Iraven19 View Post
falando em criação de jogos, fui chamado para ser o programador de um projeto de Pokemon Online, e vou postar uma printscreen da wip do editor de mapas do jogo

lembrando que programei tudo do 0 e sozinho

Aqui


RPG Maker 2000 :v
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Obrigado Chris,vou fazer meu máximo pra ajudar esse clã o/
Also:Pelo menos hoje o ENEM tava fácil,acho que me garanti em quase tudo mesmo :P

O ENEM de hoje tava bem fácil. Depois da prova de ontem eu achava que a prova de hoje estaria fodendo, mas não estava. Só o tema da redação... "Lei Seca"... pqp
Also: só não deu certo porque eu morava longe e qual é o ponto de namorar se a pessoa ta longe..

lembra de uma coisa, quanto mais longe uma mulher mora melhor é o relacionamento, a menos que vc é um daqueles cara que gosta de se maquiar junto com a mulher na hora de sair, e nos sabemos que vc nao é desses.


O ENEM de hoje tava bem fácil. Depois da prova de ontem eu achava que a prova de hoje estaria fodendo, mas não estava. Só o tema da redação... "Lei Seca"... pqp

lei seca para jovens de ensino medio, facil, a maioria ainda nao dirige e nem pensa em dirigir rs
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by -Kau- View Post
lembra de uma coisa, quanto mais longe uma mulher mora melhor é o relacionamento, a menos que vc é um daqueles cara que gosta de se maquiar junto com a mulher na hora de sair, e nos sabemos que vc nao é desses.




lei seca para jovens de ensino medio, facil, a maioria ainda nao dirige e nem pensa em dirigir rs

Isso é fato, minha namorada mora do outro lado da cidade (16,2 km daqui). Namoramos há 20 meses e meio. :v

kkkkkkkkkkkkkk
Todo mundo falando que enem tava fácil e nada do Damano falar do enem. :lol:
Isso que dá fera não estudar...
-----
Originally Posted by -Kau- View Post
lembra de uma coisa, quanto mais longe uma mulher mora melhor é o relacionamento, a menos que vc é um daqueles cara que gosta de se maquiar junto com a mulher na hora de sair, e nos sabemos que vc nao é desses.




Tem a parte boa e a ruim...
A boa é a saudade então quando você ver a pessoa é daquele jeito e a ruim é que se você não der te conta e vai aparecer vários pra elas como todas acontece e ela acabar traindo. :3
-----
Originally Posted by damano1 View Post
Hmmm.... vou considerar o que disse porque você é o guru do amor

Me sentir como o dono da Play Boy... :3
Last edited by Kagami69; Oct 28, 2013 at 01:28 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Kagami69 View Post
Todo mundo falando que enem tava fácil e nada do Damano falar do enem. :frag:
Isso que dá fera não estudar...
-----


Tem a parte boa e a ruim...
A boa é a saudade então quando você ver a pessoa é daquele jeito e a ruim é que se você não der te conta e vai aparecer vários pra elas como todas acontece e ela acabar traindo. :3

Mulher só trai em duas circunstâncias:
  1. Ela é puta.
  2. O cara não dá conta.
Originally Posted by Chris937 View Post
Mulher só trai em duas circunstâncias:
  1. Ela é puta.
  2. O cara não dá conta.

THIS IS SPARTAAAA

Boa noite negada, acabei o enem e fui comer pizza, 5 horas de prova e.e como foram ?

Mulher é um negoço muito bom, homem é doido por mulher, tem mulher pegando mulher e tem homem querendo ser mulher.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Todo mundo falando que enem tava fácil e nada do Damano falar do enem. :frag:
Isso que dá fera não estudar...

Porque preciso dizer sobre isso quando eu disse sobre algo melhor...

Originally Posted by Kagami69 View Post
Tem a parte boa e a ruim...
A boa é a saudade então quando você ver a pessoa é daquele jeito e a ruim é que se você não der te conta e vai aparecer vários pra elas como todas acontece e ela acabar traindo. :3

Só verdades... mais eu nunca vi a hellen em pessoa então...

Originally Posted by Kagami69 View Post
Me sentir como o dono da Play Boy... :3

hueheuehueh nem duvido que seja.. seu safado huehuhe

Originally Posted by Chris937 View Post
Mulher só trai em duas circunstâncias:
  1. Ela é puta.
  2. O cara não dá conta.

se da conta? :3

Originally Posted by Yohmaster View Post
THIS IS SPARTAAAA

Boa noite negada, acabei o enem e fui comer pizza, 5 horas de prova e.e como foram ?

Mulher é um negoço muito bom, homem é doido por mulher, tem mulher pegando mulher e tem homem querendo ser mulher.

éee onde o Edu mora só tem homi vestido de mulher hueheuhe
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by Yohmaster View Post
THIS IS SPARTAAAA

Boa noite negada, acabei o enem e fui comer pizza, 5 horas de prova e.e como foram ?

Mulher é um negoço muito bom, homem é doido por mulher, tem mulher pegando mulher e tem homem querendo ser mulher.

Deixa eu ver isso direito...
Então mulher é muito bom?
Então quer dizer que homem querendo ser mulher isso você acha muito bom?