Toribash
a biblía tem milhares de interpretações, lá pode estar escrito : o dragão comeu eva.

satanás devorou eva
satanás estuprou eva
um dragão comeu eva
um dragão comeu e.v.a (material emplastificado)
satanás comeu e.v.a

sacas ? tipo, nada é o que parece.
a Taxa de reprodução dos Islamicos e muito grande,e de 8.1,a minima requerida pra manter uma cultura e de 2.1,e o unico pais em todo mundo que atende ela e os Estados Unidos da America,e ele tem exatamente 2.1,desse jeito,o mundo sera facilmente islamizado
-----
Desde que li a Biblia sou ateu,mas não discarto a existecia de Deus ou outras entidades,e possivel,mas,a biblica e menos provavel
Last edited by tunadao89; Jan 30, 2016 at 04:03 PM. Reason: <24 hour edit/bump
sou agnostico ateista também,bom,quando li a biblia vi muita coisa que não faz sentido,mas sei lá,o tanto de cristões hoje no mundo não pode ter ocorrido do nada.
ps:flw,volto quando tive outro assunto que não é religião(não sei discutir religião)
retired replaymaker | discord: victortb#9592
vamos falar sobre org's on tb, que por sinal não responderam minha pergunta sobre como uma org vira oficial.
pelo que é visível a Obt é a org. mais ativa né ?
Sou mais a BRnoTB

ou TBnoBR sei la o nome disso.
----

Se você ler a thread de regras da board de organizações vai saber como oficializa uma :^)
a
Sobre livros sagrados: eu me impressiono com as pessoas que lêem aquilo e acreditando cegamente no que tá dizendo, com o argumento "tá na Bíblia "

Sobre orgs: negócio é brnotb mesmo, o resto é moda
[SIGPIC][/SIGPIC]