Toribash
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Não tem pra que se preocupar.

Porra, se ele estivesse rico isso seria uma preocupação? oloco

Mim não conjuga verbo, touretto
jirado no viraya
deslike n te deixa rico
1kk de views sim

época de minecraft (pelo menos pra mim) já acabou faz tempo
Originally Posted by Snkvitao View Post

Eita, quase chegando no tempo que tenho de dota

Originally Posted by XPaD View Post
deslike n te deixa rico
1kk de views sim

época de minecraft (pelo menos pra mim) já acabou faz tempo

O problema é, Youtube ainda tem muitas crianças e crianças gostam de Minecraft assim nego como Aruan, Venom, Feromonas entre outros continuam fazendo esses vídeos porque tem uma renda fácil e não tem coragem de mudar. Acredito eu que eles já tenham cansado de gravar e jogar Minecraft mas né, fazem pelo Dinheiro
Originally Posted by Touretto View Post
galera vou começar a gravar tá. vão lá dar deslike. PRA MIM FICAR RICO

A cada um imbecil que vai lá dar deslike no vídeo dele, ele ganha uma visualização.

E visualização é o que dá dinheiro.

Quanto às minhas palavras anteriores: "não tem pra que se preocupar", quis dizer "não tem mais pra que tocar nesse assunto".

Poxa, o cara vai lá fazer vídeo merda que causa repercussão, em cima desse vídeo faz mais vídeo merda e ganha mais dinheiro ainda porque tem gente compartilhando esses vídeos. Agora, ele tem uns vídeos que bombaram com milhões de visualizações, faz um vídeo andando num carro foda e ainda acham que é desrespeito.

Achei bem feito, porra. Jogou a verdade na cara de muitos aí.
-----
Originally Posted by Lite View Post
O problema é, Youtube ainda tem muitas crianças e crianças gostam de Minecraft assim nego como Aruan, Venom, Feromonas entre outros continuam fazendo esses vídeos porque tem uma renda fácil e não tem coragem de mudar. Acredito eu que eles já tenham cansado de gravar e jogar Minecraft mas né, fazem pelo Dinheiro

^ Nada mais precisa ser dito.

Minecraft é um jogo bom. Só que a maioria que gosta é composta por crianças.
Last edited by Tadomikaari; Jan 25, 2016 at 01:39 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
E mto hater modinha,a placa e dele,quem era inscrito podia reclamar se sentisse algo d mais sobre ajudar ele a fazer a placa,a placa e dele,e ainda tem nego chorando por isso,esse cara e um mito,apenas aceite.
potatoes