Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by WaterBolt View Post

BEST CLAO



Cadê meu selo de melhor clã 2k11?
E que belo clã hein TORIITãO, q

Achei que o nome do cara era o alfabeto todo... q
Last edited by Arctic; Dec 5, 2014 at 04:41 PM.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Então galera, meu nome é Samuel, nick no jogo é samyhalo3, ja fui do outros clans como, templar, shaolin, da neon inclusive a algum tempo atras, entre outros q n lembro, meu mods principais são o spar, MAS, parkour, ninjutsu, lenshu, e jogo um pouco de mushu, tk e kickbox, queria entrar na neon porque sei q é um clan muito bom, falo isso desde o nascimento dela praticamente, e na verdade n lembro o motivo por qual eu sai do clan a uns 2 anos atras, irei ajudar um pouco nos foruns, estarei bem ativo, tanto no tori quanto no forum, e pelo q eu vi, n tem muitos sparrers no clan(se eu tiver errado me corrijam) ,se aceito poderei ajudar nessa area de spar, e acho q é so isso galera, obrigado!
ニ ヒ リ ス ト
^ Essa versão de Chandelier ficou muito foda!!
***

A novinha não me quer, só pq eu vim da roça..


"Bitch I wanna party like Chris Farley"

[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
@AcherGamer: sua aplicação foi votada, mas acabou sendo rejeitada. Você pode refazê-la quando quiser, porém faça uma aplicação nova, de forma livre e mais informativa sobre você.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Ola denovo, meu nome e Pedro e tenho 12 anos, sou faixa preta e moro em Bom Sucesso do Sul-PR, meus mods preferidos sao ABD, boxshu_mushu_v2 e judofrac, eu quero entrar nesse clan porque sempre gostei da Neon e tambem quase todos sao BRs, nasci no dia 19 de junho no ano de 2002, minha ultima app não foi aprovada mas disseram que poderia fazer outra então resolvi tentar outra vez, espero ser aprovado!!!!
Last edited by AcherGamer; Dec 5, 2014 at 05:33 PM.