Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by Eddy View Post
Eu que o diga... Tem ali o filho de uma amiga minha que é viciado nisso aí... Ele tem 12 anos e se comporta como se tivesse 6. Acho que ele tem probleminha.

igual meu primo, passa a tarde toda vendo video de mansniscreft como ele diz, uns youtuber super chatos que so fazem gritar e o mlk nao pode usar fone parece, quando tem alguma "reuniao de familia" so da pra ouvir os gritos do cabinete do meu avo. Ele tem 10 anos parece ter 5. é dura a vida
[SIGPIC][/SIGPIC]
gif-xpad

carai!

casas-nick

qualquer ser racional que olhar um pouco pra esquerda vai ver o ponto de fuga da montagem.
Originally Posted by Curvine View Post
igual meu primo, passa a tarde toda vendo video de mansniscreft como ele diz, uns youtuber super chatos que so fazem gritar e o mlk nao pode usar fone parece, quando tem alguma "reuniao de familia" so da pra ouvir os gritos do cabinete do meu avo. Ele tem 10 anos parece ter 5. é dura a vida

o pior de tudo é saber que essa é criançada é uma grande maioria :/
eu tinha um primo que passava o dia assistindo esses cara , só falava desses cara
Originally Posted by Touretto View Post
carai!



qualquer ser racional que olhar um pouco pra esquerda vai ver o ponto de fuga da montagem.


cara já cansei de vc querer fica me corrigindo, vai da teu cu, filho da puta eu digito do jeito que eu quiser
Originally Posted by semnome3 View Post
cara já cansei de vc querer fica me corrigindo, vai da teu cu, filho da puta eu digito do jeito que eu quiser

^
namoral touretto , para de ficar tentando corrigir excessivamente ou botar erro nas falas das pessoas para parecer mais inteligente
Originally Posted by Love View Post
^
namoral touretto , para de ficar tentando corrigir excessivamente ou botar erro nas falas das pessoas para parecer mais inteligente

Pelo o que eu entendi ele está se referindo a montagem da casa lá e não a forma como o semnome escreve
[SIGPIC][/SIGPIC]
E só existir e to dentro? E isso? Não entendo muito de fóruns...
-----
(Da obt.....)
Last edited by tunadao; Jan 18, 2016 at 02:41 AM. Reason: <24 hour edit/bump
potatoes
Não entendi direito, mas se for o que to pensando, sim, só ser brasileiro já te faz parte da OBT, não há necessidade de inscrição.

Touretto me difamou umas páginas atrás mas nem vou me esquentar com isso. Geral sabe que sou dos movimentos esquerdistas da organização e velho ativista do chat livre.