Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Fama... Ta

Anyway, pretendo ficar na Neon sim.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Pô, lifote.

Não sei porque, mas você no clan era algo que eu já esperava há algum tempo.

Enfim, boa sorte e bem vindo.
Clãs e resultado final: [Neon] 5 - 10 [menace]
Resumo: inox foi la, eles se bateram sem grab e isso foi meio ruim pq inox ficou com menos pontos, ele deu uns comeback e jogou o mlk pra fora da arena, luta ganha, mas ele fez algo la e perdeu, Life deu logo uns chutes no menino que ficou triste e tentou dar um suplex e conseguiu q, o menino de ouro xnonxx n ia deixar aquilo barato mas deixou bem barato por sinal e perdeu, nesse ponto eu estava realmente triste o renan ia ganhar uma ai o cara desconectou po.
então... ja que ele saiu vou deixar o relatório por aqui... se ele voltar eu edito. ta ele deu la os pontos, menino inox foi redimir o passado e levou decap, xnonxx conseguiu ganhar uma, ainda bem pq n consigo mais relatar derrotas, ele perdeu uma, e renan foi, ele desconectou de novo, isso ta ficando cansativo btw. o menino la voltou quebrou o renan todinho, mas o renan ganhou e dps perdeu, inox ganhou la com uma rasteira rapidinha, e depois perdeu por pontos, xnonxx perdeu, renan rancou o braço do mlk e ganhou, e dps perdeu.

Participantes de ambos os clãs: InoxmanX, Life, xnonxx, Rblrenan x Djvenom173
Last edited by Arctic; Dec 4, 2014 at 09:36 PM.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Tá ao contrário os resultados, baiano bêbado.
E tá na hora de criar uma lista de clãs que não devemos fazer war. Menace já deu muitos problemas, e hoje foi pior ainda.
Btw, complementando o relatório, a war estava normal até que o Djvenom saiu quando ia perder para mim, e começou a desconectar toda vez que ia jogar comigo, por que? Não sei.
O fato é, quando ele chegou pra ficar, iniciou-se os kick, lift e shovel, e ainda chamou um amiguinho dele para ficar provocando.
xnon aceitou a provocação e ficou batendo boca, com "cry" pra lá e "cry" pra cá.
Foi uma bosta de war, não porque perdemos, mas porque foi um saco aturar essas atitudes.
Originally Posted by Life View Post
Acho que tem um membro novo aqui.

Enfim, tivemos problemas com a Arora e resolvemos fechar.
Aí me invitaro pra Neão e fiquei pensando no caso, agora to aqui q

Achava que a Aurora daria certo, achava mesmo, tava com uma memberlist legal, a thread também, etc.
Mas de qqr modo, rip. Ah e seja bem-vindo blablabla
Originally Posted by TORIITO View Post
Pela fama que se tem.. Não te dou nem um mês aqui.
Mas bem vindo...

E nada de tu voltar né, mas bls
Originally Posted by Life View Post
Fama... Ta

Anyway, pretendo ficar na Neon sim.

Po, assim espero.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Clãs e o resultado: [Neon] 10 x 9 (Bomb)

Resumo:

Toriboth vs Sledgren: Sledgren começou com um snap kick, mas toriboth conseguiu conterar o chute, mas slendgren ganhou por pontos. 1 x 0 bomb

Sintese vs Sledgren: Novamente, ele começou com um snap kick e deu um frac no elbow do sintese. Sintese aproveitou que ele estava no ar e deu um shovel no garoto, mas ele conseguiu salvar, e logo em seguida deu um DM no wrist do sintese. Ele tentou salvar mas não deu muito certo. 2 x 0 Bomb

WaterBolt vs Sledgren: Novamente snap kick e arrancou o braço do water. 3 x 0 Bomb

Life vs Sledgren: Dessa vez ele não começou com snapkick, mas fui tentar dar um suplex e ele travou meu braço. 4 x 0 Bomb

Toriboth vs Sledgren: Snap kick novamente, mas toriboth conseguiu arrancar o braço dele. 4 x 1

Toriboth vs Twat: Toriboth deu um snap kick nele, mas sem efeito. Twat tentou dar um dm no braço, mas também sem efeito. Toriboth aproveitou a falha do twat e deu um suplex, mas ele conseguiu salvar. Logo em seguida, twat foi dar um suplex mas acabou dando dq. 4 x 2

Toriboth vs BigBrandon: Toriboth fez um snap kick e arrancou o braço do menino. BigBrandon tentou salvar, mas toriboth deu um suplex e deu dq no menino. 4 x 3

Toriboth vs Sledgren: Dessa vez, nenhum dos dois começou com snap kick. A luta teve poucos hits, mas toriboth conseguiu a vitória após uma falha do oponente. 4 x 4

Toriboth vs Twat: Os dois começaram com snap kick's, mas toriboth conseguiu 30 mil pontos a mais no chute. Twat numa tentativa desesperada tentou shovelar o toriboth, mas ele conseguiu salvar, mas logo apos o save twat deu um giro e eu dq no nosso menino. 5 x 4

Agony vs Twat: Twat começou com um shovel inesperado, mas o ago conseguiu salvar. Depois disso ele tentou um Dm kick, mas sem efeito, e levou DQ. 6 x 4 bomb

Life vs Twat: Fui shovelado, mas quando fui salvar deu um giro bem doido lá e eu dei dq. 7 x 4

Sintese vs Twat: Snap kick do twat novamente, mas sem efeito. Twat tentou dar um suplex, mas o sintese consguiu salvar, ele quase deu dq, mas conseguiu salvar também. Aí o twat deu uma rasteira no sintese e deu dq. 8 x 4

Toriboth vs Twat: Dois Snap kicks novamente, mas toriboth se saiu melhor e arrancou o wrist do twat. 8 x 5

Toriboth vs Sledgren: Dois snap kicks novamente, mas os dois mal sucedidos. Sledgren tentou um suplex, mas acabou dando dq. 8 x 6

Toriboth vs Twat: Denovo, snap kick's, os dois sem efeito. Twat shovelou o toriboth, mas ele deu um suplex lindamente lindo e ganhou. 8 x 7

Toriboth vs Sledgren: Snap kick do sledgreen e frac no ombro do toriboth. Toriboth foi dar um suplex, mas com o ombro quebrado não deu certo. 9 x 7

XnonXx vs Sledgren: Snap kick do sledgren, mas ele deu um selfgrab bem estranho e não efetuou o chute. Xnon deu um belo grab na glute e deu dq no menino. 9 x 8

XnonXx vs Twat: Twat tentou dar um DM kick, mas não deu certo. Logo após twat shovelou o xnonxx, mas ele deu um belo save e jogou ele pra fora. 9 x 9

XnonXx vs Twat: Snap kick do Twat mas sem DM. XnonXx tentou shovelar o twat, mas ele estava muito longe da linha e não foi pra fora do dojo, mas conseguiu um DM e ganhou a war. 10 x 9

Conclusão: A war foi uma bosta, cheio de shovel e snap kick, mas conseguimos ganhar a war.

Participantes: Toriboth, Life, XnonXx, Sintese, Waterbolt, curvine e Agony vs Sledgren, Twat e BigBrandon.
Last edited by Arctic; Dec 5, 2014 at 12:07 AM.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Valeu ae pelas boas vindas.

Also: Mandei 20k pro banco. Façam bom proveito.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!