Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by AcherGamer View Post
Nick:AcherGamer Nome na vida real:Pedro Henrique Bedin Clans antigos:eu entrei no clan gdl para começar, depois entrei para Reflex Data de nascimento:19/06/2002 Idade:12 anos Por que quero entrar no clan Neon New Times:e um bom clan, tem varios brs, sempre gostei da Neon e sempre quis entrar neste clan Aonde moro:Bom Sucesso do Sul no Paraná Que faixa sou:Black belt Meus modos favoritos:ABD, boxshu_mushu_v2, aikido e judofrac A quanto tempojogo toribash:mais ou menos 5 meses

AcherGamer;sua aplicação foi levada ao nosso sub-forum onde sera votada, aguarde o resultado.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by scraapin View Post
Ola, meu nome e erick, podem me chamar pelo meu nick scraapin ou pelo meu primeiro nome mesmo. Entrei nessa segunda feira estou disposto a faser amigos pelo fórum e obrigado por ter me aceitado como membro do clã e sei que vou ter um futuro ótimo daqui para frente.

seja bem-vindo, sou Raven o atual líder da Neon qualquer coisa que precisar só me contactar
alias corrigi esse "faser" ai
Originally Posted by curvine View Post
acho que seriam 7-10 dolares ja q ele estava nos EUA :v
eu vou viajar pra la em janeiro, po vendo agora falta pouco tempo pra carai.
iai como vcs tao no CBT?

po eu sei né rapaz
Mesmassim, uns 7-10 dólares é o preço de um jogo pirata aqui mesmo, a não ser se for um jogo original bem antigo de Xbox e ainda por cima usado.

E sobre a CBT, Neon toda tá passando até agora (de virada na Infinity, ih) e eu passei por W.O que deixa a situação bem triste.
Originally Posted by scraapin View Post
Ola, meu nome e erick, podem me chamar pelo meu nick scraapin ou pelo meu primeiro nome mesmo. Entrei nessa segunda feira estou disposto a fazer amigos pelo fórum e obrigado por ter me aceitado como membro do clã e sei que vou ter um futuro ótimo daqui para frente.

Olá, seja bem-vindo. :]
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
SOU MC ROBA CENA E AQUI IREI DEIXA MINHA RIMA

POXA VIDA EIN OW


q
-----
eu particularmente nunca gostei dessa musica, principalmente pq tocava no radio toda hora,mas ouvi esse cover e rapas acho q ficou bem legal.

chandelier- fast forward

Last edited by Curvine; Dec 5, 2014 at 02:22 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by WaterBolt View Post
po eu sei né rapaz
Mesmassim, uns 7-10 dólares é o preço de um jogo pirata aqui mesmo, a não ser se for um jogo original bem antigo de Xbox e ainda por cima usado.

vdd... de qualquer jeito, se vc procurar direitinho da pra achar alguns jogos novos por uns 30 dolares, ta foda o preço dos jogos de ps4 ate la... 60 pila o nba2k14 comassim.

agr uma coisinha, qual dessas duas aqui ses acham q eu devo comprar ? :V
elas tao no mesmo preço, então digam ai qual ses acham mais bonita.

Jordan superfly 3


d rose q eu n sei o nome

[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by curvine View Post
agr uma coisinha, qual dessas duas aqui ses acham q eu devo comprar ? :V
elas tao no mesmo preço, então digam ai qual ses acham mais bonita.

Jordan superfly 3


d rose q eu n sei o nome


Isso que é tenis de macho


Janoski bolado
ta sol ai
vai da o ku, tenho alma de negro, n posso ir no estados unidos sem voltar com um Jordan ou um Rose, midesguba.
[SIGPIC][/SIGPIC]
ELE VAI JOGAR BASQUETE COM UM BAGULHO QUE PARECE COM UM ALL-STAR LELEOZAO?

Gostei do Jordan Superfly 3, o outro é meio estranho.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Acho que tem um membro novo aqui.

Enfim, tivemos problemas com a Arora e resolvemos fechar.
Aí me invitaro pra Neão e fiquei pensando no caso, agora to aqui q
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!