Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by TORIITO View Post

imagem estupidamente grande.


-----

Tenho primas americanas, nada mais.

Po, sinto cheiro de inveja, mal amado.

Also: comprei um platinum relax por 1,8k xd
Originally Posted by damano1 View Post
vou fala pra minha tia trazer um play4 com jogos então hueheueh
nem sabia que tava tão barato assim lá

Nem é que tá tão barato e sim que aqui tudo é mais caro. :\
Originally Posted by curvine View Post
cacetinho de cair... isso nem faz sentido.
to ate agr chorando de emoção nunca tinha feito parkour.
te amo sintese <3

pena que ele não comentou e eu excluí o post
Originally Posted by curvine View Post
Po ate agr eu pesquisei um pouco sobre ele, eu vi algo sobre ele ser uma ferramenta para excluir coisas e tal, mas aqui no meu pc ele fica dando daqueles de antivírus/otimizador de pc, vou tentar apagar esse carai.

Tenta o Revo Uninstaller, sempre uso isso pra desinstalar tudo quanto é coisa, só que fui usar pra desinstalar o Baidu no PC do Lucas e não consegui.
Originally Posted by curvine View Post
estou chorando de rir com esse emoji, q merda é essa? kkkkk

emoji minha rola, o bagulho é emoticon

Bem, perdoe a inatividade, passei os últimos dias no IRC, moderando aqui, editando Classics, mas não postei em nenhuma thread, creio eu. Finalmente estou de férias, mesmo estando retido em matemática, já passei de ano.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
jogo pra ps4 aqui no brasil é bem barato se souber onde comprar, tipo comprei far cry 4 e fifa 15 por 80 reais cada enquanto meu ac unity que comprei em loja normal foi 200 pila
Quando eu viajei por EUA foi 30$ cada jogo, fora que da pra comprar jogo usado nas lojas e eles saem por uns 7-10$. Nem se compara com aqui no Brasil.
ta sol ai
realmente mas comparado com o preço dos jogos na geração do 360 e ps3, 80 reais por jogo é bem barato
Motivo: viajarei essa semana ainda para espanha ficarei entre 2 ou mais semanas fora,
irei visitar meus avós em granadas (espanha)
Originally Posted by Iraven19 View Post
jogo pra ps4 aqui no brasil é bem barato se souber onde comprar, tipo comprei far cry 4 e fifa 15 por 80 reais cada enquanto meu ac unity que comprei em loja normal foi 200 pila

Esse ano comprei FIFA 14 por uns 130 reais no Submarino, pra X360. Tem umas lojas onde os jogos estão bem mais baratos mesmo; lembro que vi uma onde o COD Ghosts tava uns 60 reais, enquanto o BO2 tava uns 130. fr/
Also: alguém gostou de AW? Eu achei bem zoado, uns pulos quilométricos, correr pra trás, sem C4 e granadas táticas, um jogo onde a estratégia é correr e pular (ainda mais do que nas outras versões).
Originally Posted by InoxmanX View Post
Quando eu viajei por EUA foi 30$ cada jogo, fora que da pra comprar jogo usado nas lojas e eles saem por uns 7-10$. Nem se compara com aqui no Brasil.

Pô, 7-10 reais aqui só se for jogo pirata.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
acho que seriam 7-10 dolares ja q ele estava nos EUA :v
eu vou viajar pra la em janeiro, po vendo agora falta pouco tempo pra carai.
iai como vcs tao no CBT?
[SIGPIC][/SIGPIC]
Ola, (vi que minha ultima app foi fraca e resolvi dar mais uma completada)
Tudo bem com vcs? Então eu tenho 9 anos moro em são gabriel Rs Jogo a 4 anos tenho 8 contas =3
meu nome é joão vitor e n sou muito ativo porque estudo de terde e tem prova amanhã =| e gostei da neon ´q a maioria dos integrantes são brasileiro ''potugueses'' e pra mim esse cla me ajudaria e eu talvez ajude vcs mas meus modas favoritos são aikido ABd Xspar tem mushu que eu n gosto tanto...
Last edited by Joaovit09; Dec 4, 2014 at 12:00 AM.