Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

tenho um amg q veio de minas, sotaque mais engraçado do mundo, do nada o cara metia trem no meio das frases e galera começava a rir e ele n sabia porque.
any way, alguém já ouviu falar de um programa chamado YAC? parece ser do estilo daqueles baidu, essa porra entrou no meu pc e n quer sair.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Olá denovo, meu nome é Erick tenho 15 anos moro em São bernado do campo no ABC paulista, sou faixa marrom e jogo este jogo em cerca de 2 anos e meio e meu nick do Toribash seria scraapin. Os modos que gosto de jogar seria aikidô e judo e outro modos divertidos como por exemplo Xspar e Battle cars, gostei da neon por que seria um clan totalmente de brasileiro e de portuguêses em diferença do meu clan antigo a Reflex. Não sou muito ativo no fórum por causa de cértas coisas como trabalho e colegio más espero ficar e ser ajudado e ajudar por ele e espero ter amigos com o fórum.
Originally Posted by scraapin View Post
Olá denovo, meu nome é Erick tenho 15 anos moro em São bernado do campo no ABC paulista, sou faixa marrom e jogo este jogo em cerca de 2 anos e meio e meu nick do Toribash seria scraapin. Os modos que gosto de jogar seria aikidô e judo e outro modos divertidos como por exemplo Xspar e Battle cars, gostei da neon por que seria um clan totalmente de brasileiro e de portuguêses em diferença do meu clan antigo a Reflex. Não sou muito ativo no fórum por causa de cértas coisas como trabalho e colegio más espero ficar e ser ajudado e ajudar por ele e espero ter amigos com o fórum.

scraapin:sua aplicação vai ser levada a o nosso sub-forum onde sera votada.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Clãs e resultado final: [Neon] 7 - 1 (Madman)
Resumo: po, pensa numa war bosta de chata, nem lembro como foi, só sei que os caras eram ruins demais e caiam fácil, Toriboth pingou quando "ia perder" e eles ficaram pedindo um "ponto grátis" fui emputecendo e acabei me estirando q. Fora isso, ganharam o resto e done, era melhor warzar ca GdL ou Bomb, muito entediante.
Participantes de ambos os clãs: Toriboth, InoxmanX, WaterBolt x DawnStarMC, Ciulerson2
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Ah, diz isso não, mais uma praga no cybermundo? q

Eu tenho tios mineiros, e cara, não sei porque, mas o sotaque deles é engraçado pra caralho.
Clãs e resultado final: [Neon] 20 - 16 [Infinity]
Resumo: Não tem como resumir war longa po.
Perdi a primeira pro lucastorre, wrist quebrou e fiquei trist, aí o ago perdeu a segunda caindo de um jeito meio bosta. Aí o Inox chamou pra dançar tango e o torre não resistiu... 2x1. Mas depois ele caiu que nem bosta e perdeu pro Wiliam. Mas aí eu não sei o que deu e ganhei dele, ué. Mas aí demorei para escrever esse trecho e quase perdi o turno, mas nem adiantou, perdi pro Skill do mesmo jeito. Aí foi o ago de novo, se salvou na primeira, mas na segunda, perdeu. 5-2 todo mundo da Neon trist.
Inox volta para a partida e não deu nem pro cheiro. Aí fui eu e perdi também, levei um save marotinho e talz. O Inox ficou putão e deu uma cabeçada no braço dele, enrolou um pouco mas ganhou. Continuando na sua putisse, ele deitou o Bryan e diminuiu a vantagem. Mas perdeu pro lucastorre, que linjo. E o ago também perdeu pra ele. Supostamente, eu era o próximo, mas fui comer miojo e o inox foi no meu lugar pra perder a mão e a partida. Aí o ago ganhou uma (FINALMENTE q) e ganhou de novo e começou uma streakzinha ganhando 5 seguidas até que perdeu pro william. Mas aí eu ganhei dele aeHOOOO... Depois sofri pra ganhar do Skill e empatar a porra toda. Não sei o que que deu no Skill, mas ele quis ir de novo e contou com um fail meu pra ganhar... dlç. Aí ele ganhou do Inox e levantou o ago, que deu um belo save. Então o Ago empatou a partida ao vencer o Bryan e virou quando venceu o William. Ampliou a vantagem com uma linda vitória sobre o lucastorre. Ganhando do Skill, fizemos 16-13. Para ampliar mais ainda, ago continuou sua streak com um olé lindo no william. Aí foi de novo e o William acabou com streak com um wrist dm from hell que deixou o ago cair. Inox foi e empatou com o William, e na segunda perdeu. Perdi miseravelmente depois e eles encostaram. Aí o ago entrou de novo e quase perdeu, o william deu vários saves e perdeu por pontos. Aí o ago ganhou do skill e ganhou de novo ao tirar o bracin. Mas ele sofreu pra vencer.
Vitórias/Derrotas
rblrenan - 3/4
Inoxmanx - 3/5
Agony - 14/7
Participantes de ambos os clãs: rblrenan, Agony, Inoxmanx x W1L14M, Skill, lucastorre, Bryan 100pinto q
Last edited by Renan; Dec 2, 2014 at 04:43 AM.
Poxa, to ate agora sem conseguir dormir então decidi ficar mexendo um pouco no fórum e ficar lendo a parte antiga dessa thread sim eu faço isso :v
Originally Posted by Toriboth View Post
Ah, diz isso não, mais uma praga no cybermundo? q

Po ate agr eu pesquisei um pouco sobre ele, eu vi algo sobre ele ser uma ferramenta para excluir coisas e tal, mas aqui no meu pc ele fica dando daqueles de antivírus/otimizador de pc, vou tentar apagar esse carai.
mais alguém aqui ta de ferias escolares ou sl trabalhares pros tiozao do clan?
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by rblrenan View Post
Vitórias/Derrotas
rblrenan - 3/4
Inoxmanx - 3/5
Agony - 14/7

Só perdi 5 seu recalcado

rblrenan - 3/5
Inoxmanx - 3/6
Agony - 14/5

bjs :*
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço