Toribash
Eu nem costumo me envolver nessas tretas da obt, mas de verdade, vale a pena tentar se enturmar aqui, o pessoal aqui é gente boa demais...
Acho muita besteira ficar nesse nhénhé ai todo. Só pede desculpas, fala que vai mudar e (mais importante que o resto) mude.
Originally Posted by Leonardo View Post
Eu nem costumo me envolver nessas tretas da obt, mas de verdade, vale a pena tentar se enturmar aqui, o pessoal aqui é gente boa demais...
Acho muita besteira ficar nesse nhénhé ai todo. Só pede desculpas, fala que vai mudar e (mais importante que o resto) mude.

ele disse que ia mudar muitas vezes , não tem oq fazer
ele sempre vai ser assim
Originally Posted by XPaD View Post
SNK É GAY

alguém aí já viu creed? tô ansioso dms pra ir ver amanhã, mds
todo mundo falando bem desse filme

eu ia assisti ele mais a porra da net não carrega o filme ai desisti :/
vai assistir um filmão desse numa qualidade lixo? BORA PRO CINEMA FDP
-----
Originally Posted by Love View Post
ele disse que ia mudar muitas vezes , não tem oq fazer
ele sempre vai ser assim

falou o aidético mental que só sabe chorar e reclamar dele sem motivo algum
vira homem e para de frescura arrombado do caralho

reclamam dele ser chato, mas chorar desse jeito n me parece ser mto legal tbm...
Last edited by XPaD; Jan 15, 2016 at 09:52 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Touretto View Post
touretto para co-leader da Obt 2016.


me candidato à vaga !

:-)

https://www.youtube.com/watch?v=WenfrWw8kuw
Last edited by lucajas; Jan 15, 2016 at 10:50 PM. Reason: EOQ MALUCO
:D
Originally Posted by XPaD View Post
vai assistir um filmão desse numa qualidade lixo? BORA PRO CINEMA FDP
-----


falou o aidético mental que só sabe chorar e reclamar dele sem motivo algum
vira homem e para de frescura arrombado do caralho

reclamam dele ser chato, mas chorar desse jeito n me parece ser mto legal tbm...

eu não posso falar nada que vc enche o saco
o cara veio com essa história desde o ban da infinity por falar mal da religião , depois de ser reprovado na hidden.
o foda é que se fosse outro alguém falando assim dele ninguém enchia o saco
naquele post eu só falei a verdade
eu acho que vcs só começaram a saber da existência do cara depois dele começar a postar na OBT , mas ele já cavou a própria cova a muito tempo atras
vcs podem não ter nada contra ele, mas depois dele falar mal da religião ofendendo a crença dos membros da infinity , entrar em um clan visando acabar com a infinity , postar merda sem noção na hidden , ser banido e depois sair falando mal de todo mundo pelas costas eu simplesmente odeio ele
nem a staff do toribash gosta dele por ficar falando merda no #support
e eu só estava explicando a situação para o Leonardo porq ele não deve saber muito sobre o touretto.
also só disse isso porq acho que as vezes vcs reclamam de mim mas se outra pessoa fizesse o mesmo post vcs não iam reclamar