Endurance Onslaught 6.0
Pra início de conversa, os inscritos que ele já tinha antes, foram ganhos nas costas de outros youtubers de minecraft. E eu pensando que não tinha como esse cara piorar...
Originally Posted by Love View Post
pouco tempo atras um jogador de BF tinha um sonho de ter 100k de inscritos , mas ele acabou morrendo de cancer e mesmo assim a comunidade do youtube se comoveu para fazer com que os pais ganhassem a placa , então ele fazer isso foi uma falta de respeito com todos aqueles que ajudaram aquele garoto.

What? Não cara, para.

Cada um ganha a SUA placa. Uma pessoa dar importância pra alguma coisa não é motivo para que todas deem importância também, seria uma falta de respeito se ele tivesse feito isso com a placa do garoto que morreu.

E esse papo de:
"Ah, ele só ganhou a placa por causa dos inscritos, sem a gente ele não seria nada"

Olha, eu já falei algo parecido lá na outra thread mas vou repetir aqui mesmo assim.

Ninguém é obrigado à assistir algum vídeo na internet. Ninguém. Se tu está assistindo é porque tu gosta de assistir, eles se manifestaram contra esse tal de Aruan como se ele devesse algo ao público dele, o que não é verdade. Quem produz os vídeos é ele, se alguém vê o vídeo é porque gosta e não porque está sendo obrigado à ajudar ele de alguma forma.

Youtuber produz => Público se entretêm

Simples assim. É uma troca mútua onde o youtuber recebe o dinheiro/fama e o público o entretenimento, não tem o que discutir sobre isso.

A placa é DELE
jirado no viraya
Originally Posted by texatz View Post
What? Não cara, para.

Cada um ganha a SUA placa. Uma pessoa dar importância pra alguma coisa não é motivo para que todas deem importância também, seria uma falta de respeito se ele tivesse feito isso com a placa do garoto que morreu.

E esse papo de:
"Ah, ele só ganhou a placa por causa dos inscritos, sem a gente ele não seria nada"

Olha, eu já falei algo parecido lá na outra thread mas vou repetir aqui mesmo assim.

Ninguém é obrigado à assistir algum vídeo na internet. Ninguém. Se tu está assistindo é porque tu gosta de assistir, eles se manifestaram contra esse tal de Aruan como se ele devesse algo ao público dele, o que não é verdade. Quem produz os vídeos é ele, se alguém vê o vídeo é porque gosta e não porque está sendo obrigado à ajudar ele de alguma forma.

Youtuber produz => Público se entretêm

Simples assim. É uma troca mútua onde o youtuber recebe o dinheiro/fama e o público o entretenimento, não tem o que discutir sobre isso.

A placa é DELE

É a mesma coisa que ter comida, jogar fora e dar um foda-se para os africanos que passam fome. A mesma coisa. É um desrespeito com aqueles que desejam a placa sim e ponto final. E outra, você não recebe a placa de presente, você pede ela. Quer dizer que ele pediu a placa e depois a partiu no meio.

Sim, ninguém é obrigado a assistir o conteúdo dele, exceto os fãs retardados que ele tem. Não é?

"Eu tenho cuscuz. Vou jogar fora porque quero uma pizza." - Aruan Felix
"Tenho um Fusca. Vou tocar fogo nele porque quero uma Hilux." - Aruan Felix

Não importa se é dele ou não. Pelo menos para pessoas como eu, você tem que conservar o que é seu, guardar com carinho. Eu sempre gostei de quebrar brinquedos que "não valiam nada", mas no dia em que perdi o que era mais valioso pra mim eu parei com isso.

Alguém aqui precisa assistir um Toy Story da vida. Dar valor e guardar como lembrança, guardar para os filhos/irmãos, não tem nada melhor do que isso.
Last edited by Tadomikaari; Jan 6, 2016 at 06:19 AM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by texatz
E tu não jogar fora tua comida vai matar a fome dos africanos?

Onde eu falei que mataria? Tá vendo palavras onde não tem?

Cara, você é muito cabeça dura.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Eu não afirmei nada, ué. Tem um ponto de interrogação no final da minha frase, to te perguntando se mataria.

Acho que às vezes os sentimentos devem ficar de lado pra que não atrapalhem a razão.
jirado no viraya
Então foi um comentário que não serviu de nada. Você já sabe a resposta dessa pergunta. Tá persistindo no seu argumento que não me deixa brechas pra te convencer de que estou certo. Logo, isso aqui não é uma discussão. Nem é saudável. Vou dormir, to com sono.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Exatamente, e mesmo sabendo a resposta (assim como eu) tu insiste em sobrepor o valor sentimental pela razão.

boa noite btw
jirado no viraya
Ele só ganhou o que ganhou porque teve publico, o merecimento por conseguir tal publico é dele? é, ótimo. Mas é foda saber que o cara tá pouco cagando pra um prêmio que ele ganhou graças a você, que assitiu o video, que compartilhou com os amigos, que tá inscrito e vê tudo sempre...

Mas ao mesmo tempo, é só um treco material, ele tem todo o direito de destruir aquela bosta assim como eu tenho o direito de achar ele um babaca por fazer isso. gg izi