Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by GarciaFeg View Post
Nome: Flávio Edson Garcia
UserName: GarciaFeg
Idade: 13 anos
Mod Preferido: Judo.tbm
Belt: Black Belt
Por que escolheu esse clan: Porque além de ser um ótimo clan tambem é onde tem varios brasileiros, onde eu posso interagir com outros do meu proprio idioma...
Coisas que faço na vida real: toco guitarra, tenho varios blogs, e fico a maior parte do meu dia no PC xD

Meu voto: Sim
Motivo: Player bom, dificil de morrer e não usa moves nuubs, acho que ele tem potencial e pode ser de grande ajuda para o clã!
Originally Posted by GarciaFeg View Post
Nome: Flávio Edson Garcia
UserName: GarciaFeg
Idade: 13 anos
Mod Preferido: Judo.tbm
Belt: Black Belt
Por que escolheu esse clan: Porque além de ser um ótimo clan tambem é onde tem varios brasileiros, onde eu posso interagir com outros do meu proprio idioma...
Coisas que faço na vida real: toco guitarra, tenho varios blogs, e fico a maior parte do meu dia no PC xD

Meu voto:sim
Motivo:ja tive a oportunidade de lutar com ele e ele é realmente um bom jogador e nao usa noob move o que é melhor.
Se o Rock'N'Roll for ilegal, pode me jogar na cadeia!
Originally Posted by GarciaFeg View Post
Nome: Flávio Edson Garcia
UserName: GarciaFeg
Idade: 13 anos
Mod Preferido: Judo.tbm
Belt: Black Belt
Por que escolheu esse clan: Porque além de ser um ótimo clan tambem é onde tem varios brasileiros, onde eu posso interagir com outros do meu proprio idioma...
Coisas que faço na vida real: toco guitarra, tenho varios blogs, e fico a maior parte do meu dia no PC xD

Meu voto é NÃO.
Motivos:
Não gosto dos seus moves, inativo em forum e com essa quantidade sua de posts vai atrapalhar o clan ser oficial.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Kagami69 View Post
Meu voto é NÃO.
Motivos:
Não gosto dos seus moves, inativo em forum e com essa quantidade sua de posts vai atrapalhar o clan ser oficial.

Poderíamos recruta-lo como aliado até ele conseguir nível razoável de posts?
Muitos clãs fazem isso!
Depois se formos acc como ofic e ele tiver se saido bem com ally, agente aceita ele como membro!
É só uma proposta...
Faça o que achar melhor!
A questão não é só posts e sim habilidade.
Eu curto os moves dele.
Agora tenho que ir, de noite estou de volta.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Kagami69 View Post
A questão não é só posts e sim habilidade.
Eu curto os moves dele.
Agora tenho que ir, de noite estou de volta.

Ok, eu entendo seu ponto de vista! Bons estudos!
Originally Posted by GarciaFeg View Post
Nome: Flávio Edson Garcia
UserName: GarciaFeg
Idade: 13 anos
Mod Preferido: Judo.tbm
Belt: Black Belt
Por que escolheu esse clan: Porque além de ser um ótimo clan tambem é onde tem varios brasileiros, onde eu posso interagir com outros do meu proprio idioma...
Coisas que faço na vida real: toco guitarra, tenho varios blogs, e fico a maior parte do meu dia no PC xD

Meu voto é NÃO.
Já que você fica a maior parte do seu dia no PC, seja mais ativo no fórum.
Originally Posted by GarciaFeg View Post
Nome: Flávio Edson Garcia
UserName: GarciaFeg
Idade: 13 anos
Mod Preferido: Judo.tbm
Belt: Black Belt
Por que escolheu esse clan: Porque além de ser um ótimo clan tambem é onde tem varios brasileiros, onde eu posso interagir com outros do meu proprio idioma...
Coisas que faço na vida real: toco guitarra, tenho varios blogs, e fico a maior parte do meu dia no PC xD

Meu Voto é Não,se você entrar pode atrapalhar o clan a ser official,você tem poucos posts,e não gosto dos seus moves,você ja esta com 3 votos não então:Rejeitado
Originally Posted by Iraven19 View Post
Meu Voto é Não,se você entrar pode atrapalhar o clan a ser official,você tem poucos posts,e não gosto dos seus moves,você ja esta com 3 votos não então:Rejeitado

Corrigindo 4 Votos negativos .
Vc tirou as palavras da minha mão '-'...
we are all lil' demons in puppies body
GarciaFeg

Situação: Rejeitado
Voçê recebeu 2 votos sim e 4 votos não
Não volte a postar outra app aqui dentro de 5 dias ou será reportado!