Toribash
Meu PC morreu, MAS VOLTOU!




É, só isso mesmo...
Isso é uma comunidade e aqui não te sentirás só
Somente sigas teus objetivos, mas lembre-se que no final virarás pó
Nem eu sabia desses boatos ai ^


To meio sem ânimo pra essas coisas de atividade, mas qualquer outro problema podem falar comigo. Nâo to muito online porque, além dos estudos, comecei a tocar guitar e tals, pc ficou chato ^
YOLO SWAG XD
Oque você vai fazer agr toriality? vai recuperar a atividade no forum e no jogo, por membros novos, e continuar com o clan ou deixa-lo de lado?
[Undead]
♥_♥
Deixei aberto pro neston ou outro membro decidir o que fazer, não pra postar merda a vontade.

@Anonimatoo: eu não vou fazer nada, fui pra undead. Mas se o neston ou alguém do clâ quiser continuar, oque acho dificil, deixei a thread aberta pra isso.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Deixei aberto pro neston ou outro membro decidir o que fazer, não pra postar merda a vontade.

@Anonimatoo: eu não vou fazer nada, fui pra undead. Mas se o neston ou alguém do clâ quiser continuar, oque acho dificil, deixei a thread aberta pra isso.

"Você traiu o movimento, véio!!!"
Dado Dolabella para Toriality


---------------
Bom, no momento estou sem condições de "tocar" o clã, e temos no momento 0 membros ativos, sendo o mais ativo o Mustplay; então, o melhor que posso fazer é fechar a thread momentaneamente, e quando estabilizar na escola, tentar voltar com o clã.

Mas lembrem-se
Isso é uma comunidade e aqui não te sentirás só
Somente sigas teus objetivos, mas lembre-se que no final virarás pó