Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Galera e em relação as wars, temos que fazer mais certo? estou apostos a qualquer uma das 13:00 as 18:00, e não sei se o pessoal chegou a ver mas pediram pra fazer posts com mais conteudo de uma vez só pra não sem considerado como flood pelos avaliadores
Originally Posted by afbda View Post
Galera e em relação as wars, temos que fazer mais certo? estou apostos a qualquer uma das 13:00 as 18:00, e não sei se o pessoal chegou a ver mas pediram pra fazer posts com mais conteudo de uma vez só pra não sem considerado como flood pelos avaliadores

Em relação as wars, eu não vou poder estar online nos dias de semana das 11:00 ate as 19:00, minhas férias começão dia 15. Hoje eu não fui a aula, estou com enjoo e sinusite :S.

afbda pediram pra fazer posts com conteúdo e também para usar o IRC.
entra la manow. Clica aqui.
Last edited by salguod; Jul 2, 2012 at 05:41 PM.
Originally Posted by Vynko View Post
E ae galera
Voltei a jogar Toribash esses dias e então resolvi entrar nesse clãn aqui, que eu conheço desde que nosso amigo Turola criou. Percebi que passaram por poucas e boas e tiveram que recriar, sem ressentimentos nem máguas estamos de acordo Turola? '-'
[strike]esimsuanamoehbonitinha[/strike]

Nome: Vynko - Pode me chamar de Andrey se qser LOL

Idade: 12-13 - Faço 13 em Setembro

Experiência: Tenho essa conta desde o começo desse ano, mas parei de upá-la pois dei uma pausa por alguns meses no toribash

Faixa: Brown Belt - 130 jogos para Black Belt, sim estou newbie, mas passo grande parte do meu tempo criando novos movimentos

Espero ser aceito no clãn, bom jogo à todos!
Att. Vynko

EDIT

Lol ano passado n kk'

Meu voto é Sim...ele pode aprender a jogar com a gente
-----
Galera agr vou sair um pouco mais tarde estou de volta
Last edited by lukas2303; Jul 2, 2012 at 05:48 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Olá Gnt, acabei de chegar da escola, como vão as coisas? Eu vou entrar de férias nesta segunda feira agora! Dia 9... ai vou ter mais tempo pra jogar!
Originally Posted by lukasrocha View Post
Então finalmente cheguei eae pessoal como vão as coisas ?

Nossa que sorte, chegou na hora que o forum pegou.
O forum não estava pegando e volto agora.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Vynko View Post
E ae galera
Voltei a jogar Toribash esses dias e então resolvi entrar nesse clãn aqui, que eu conheço desde que nosso amigo Turola criou. Percebi que passaram por poucas e boas e tiveram que recriar, sem ressentimentos nem máguas estamos de acordo Turola? '-'
[strike]esimsuanamoehbonitinha[/strike]

Nome: Vynko - Pode me chamar de Andrey se qser LOL

Idade: 12-13 - Faço 13 em Setembro

Experiência: Tenho essa conta desde o começo desse ano, mas parei de upá-la pois dei uma pausa por alguns meses no toribash

Faixa: Brown Belt - 130 jogos para Black Belt, sim estou newbie, mas passo grande parte do meu tempo criando novos movimentos

Espero ser aceito no clãn, bom jogo à todos!
Att. Vynko

EDIT

Lol ano passado n kk'

Meu voto é Sim, apesar da belt baixa, me parece ser um bom player... ele pode aprender muito com agente! Como estou aprendendo!
-----
Gente eu to treinando muito, mais muito Abd... pras proximas war.. pq eu dei vexame ontem..!
Last edited by Macckiller; Jul 2, 2012 at 07:16 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Macckiller View Post
Meu voto é Sim, apesar da belt baixa, me parece ser um bom player... ele pode aprender muito com agente! Como estou aprendendo!
-----
Gente eu to treinando muito, mais muito Abd... pras proximas war.. pq eu dei vexame ontem..!

Ele já foi rejeitado então não precisa mais votar.
Estou esperando o forum ficar melhor pra eu entrar no irc.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Nome: Flávio Edson Garcia
UserName: GarciaFeg
Idade: 13 anos
Mod Preferido: Judo.tbm
Belt: Black Belt
Por que escolheu esse clan: Porque além de ser um ótimo clan tambem é onde tem varios brasileiros, onde eu posso interagir com outros do meu proprio idioma...
Coisas que faço na vida real: toco guitarra, tenho varios blogs, e fico a maior parte do meu dia no PC xD