Toribash
Eu postei o sol? Nananão... Eu postei um raio! Eu não postava aqui a muito tempo, não creio q isso tenha acontecido ^^

#TribeOn
q bom ver o grayve denovo nos foruns
EDIT:disculpa fala
mas soh tinha texturer fraco naquele torneio(tirando você, que esta melhorando)
eu poderia ganha aquilo
Last edited by dengue; Feb 16, 2010 at 03:52 PM.
tá escrito gravye

edit: tira a bolinha, ela tira o ar sombrio da head(quando eu olho pra head eu acho que aquilo é o nariz e o visor é a boca) coloca um losango, como se fosse uma esmeralda,(ou entãããão você poderia simplesmente colocar um efeito brilhoso na bola*, fazer ela menos larga e mais alta, e posicionar ela mais em cima) e nessa parte redonda de cima da head você poderia colocar uns circuitos, como se fosse o processador e talvez até colocar uma ligação entre o losango (se você colocar, senão liga pra bolinha mesmo .-.) ia ficar tops
Last edited by RobertGT; Feb 17, 2010 at 02:11 AM.
Originally Posted by RobertGT View Post
tá escrito gravye

edit: tira a bolinha, ela tira o ar sombrio da head(quando eu olho pra head eu acho que aquilo é o nariz e o visor é a boca) coloca um losango, como se fosse uma esmeralda,(ou entãããão você poderia simplesmente colocar um efeito brilhoso na head, fazer ela menos larga e mais alta, e posicionar ela mais em cima) e nessa parte redonda de cima da head você poderia colocar uns circuitos, como se fosse o processador e talvez até colocar uma ligação entre o losango (se você colocar, senão liga pra bolinha mesmo .-.) ia ficar tops

nao
so a favor do losango
mas axo q nao parece uma cara
ta legal assim
Originally Posted by dengue View Post
q bom ver o grayve denovo nos foruns
EDIT:disculpa fala
mas soh tinha texturer fraco naquele torneio(tirando você, que esta melhorando)
eu poderia ganha aquilo

Se achando o tal de novo cara? y2
Grayve: set fodinha, com as dicas do Robert dengoso, ia ficar mais fodinha ainda ;)