Toribash
300 Pages meta concluída quem vai ajeitar a desc do clan?

nada melhor q um uselles para bater uma meta.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by arkantros View Post
300 Pages meta concluída quem vai ajeitar a desc do clan?

Provavelmente eu, ou o Bryan.

Originally Posted by -Kau- View Post
nada melhor q um uselles para bater uma meta.

Brincadeirinhas a parte, esse post do arkantros teve mais ''necessidade'' e conteúdo do que muitos dos que você postou aqui. :3
Brincadeirinhas a parte, esse post do arkantros teve mais ''necessidade'' e conteúdo do que muitos dos que você postou aqui.

opiniao é igual cu fera, so deixa pra dar quando alguem te pedir.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by -Kau- View Post
opiniao é igual cu fera, so deixa pra dar quando alguem te pedir.

Aqui não é uma ''conversa fechada'' qualquer um que tem permissão de postar aqui pode dar sua opinião.
E se você trata seu anus do mesmo jeito que trata suas opiniões tudo bem, mas não pense que aqui os outros fazem a mesma coisa.

Espero que essa discussão boba acabe aqui. Não quero ter que tomar providencias só por causa de algo sem sentido.
Originally Posted by Gustavo725 View Post
kkkkkkk desculpa eu tenho um parafuso a menos xD

Spam plus Useless equal Punishable
Solution:
Do not Press this button -------------->

Eae galera, passei um tempinho sem postar aqui, acho que da última vez fui ignorado tava um pouquinho sem posts pra quotar. Mas enfim, o que tem acontecido por aqui? Já terminaram o vídeo do clã?
Last edited by iver; Jul 30, 2013 at 06:08 AM.
Originally Posted by Chris937
Eae galera, passei um tempinho sem postar aqui, acho que da última vez fui ignorado tava um pouquinho sem posts pra quotar. Mas enfim, o que tem acontecido por aqui? Já terminaram o vídeo do clã?

Pois é... Quase ninguem me mandou replays, estou esperando que os Membros e Aliados me mandem mais replays. Se quiser participar, só postar dois replays seus aqui :3
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!