Toribash
Ninjas.
Vou criar contas e tomar o poder em mais dois clans.
Raku e Piratez.
Ambos vão sucumbir a minha imensa vontade de ter vocês dois aqui.
Esperem...
-----
Math, não provoque os outros, por favor.
Não quero mais briga aqui, e essas alfinetadas que você dá nos membros faz a atividade cair. Então você ignora o Metal e ele te ignora Math.
Sem indiretas, diretas, ou qualquer coisa do tipo.
Tudo bem para vocês dois?
Last edited by Leonardo; Mar 30, 2012 at 02:23 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Math View Post
Quando tu começar a entender, e, por consequência, apreciar as maravilhas do hugo que os tolos chamam de frases, talvez entenderá a razão de ele não ser membro daqui. Apesar de existir membros fantásticos aqui, como o leo, existem umas titicas cabeludas e com a cara com tanta espinha que jesus, espanta até jesus, não espanta, no entanto, o fato de tal bixas cabeludas serem virgens, QUE NOJO, também, como teriam mulheres, ou amigos, se tem vergonha de si mesmo por querer ser rockerinho, wtf, to vomitando pensamentos, mas né, cadê o nexo... Eu já era chato? Pqp, se até eu achei esse post irritante, imagina vocês.
http://mundanize.blogspot.com.br/201...er-pai-sera.ht
sigam o padrão, e gozem

Own, ele tava demorando pra tentar ser superior, já que ele não consegue agir assim fora da internet. Que dó, que dó.
Eu vou fingir que você realmente me atingiu pra você ficar feliz e acreditar que realmente é alguém.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
eu fui ali jogar uns jogos e quando eu volto tem umas caralhadas de paginas novas pra ler, vocês só começam a postar loucamente quando eu não to online vsf

alguem resuma todo o ocorrido pra mim em 3 palavras pls
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Eu também amo ele. E guys, essa é a página da thread de número 300! Vamos festejar \o/
Why so serious