Toribash
View Poll Results: tirar o mpel na liderança?
Deixa-lo na liderança do clã
13 Votes / 76.47%
Tira-lo da liderança e substitui-lo
4 Votes / 23.53%
Voters: 17. You may not vote on this poll
View Poll Results

The Economic Collapse blog

Às vezes há coisas que são tão chocantes que você simplesmente não deseja relatá-los a menos que possa ser completa e totalmente documentado. Ao longo dos últimos anos, tem havido muitos rumores sobre uma moeda global que seria implantada, mas às vezes tem sido difícil apontar evidências de que essa moeda está realmente em implantação. Este não é mais o caso. Um documento intitulado "Reserva de Capitalização e Estabilidade Monetária Internacional" do Departamento de Estratégia, Política e Revisão do FMI recomenda que o mundo adote uma moeda global denominada "Bancor", e que um banco central global seja criado para administrar a moeda. O relatório é datado de 13 abril de 2010 e uma cópia completa pode ser lida aqui. Infelizmente, isso não é rumor e nem boato. Esta é uma proposta muito séria de um documento oficial de uma das instituições mais poderosas que está atualmente em execução da economia mundial. Quem segue o FMI sabe que o que o FMI quer o FMI geralmente consegue. Então, poderia uma moeda global conhecida como o "Bancor" estar no horizonte? Isso agora é uma questão legítima.

Então, de onde é que o nome "Bancor" vem?

Bem, acontece que "Bancor" é o nome de uma hipotética moeda mundial, uma vez sugerida por John Maynard Keynes. Keynes era um mundo famoso economista britânico que dirigiu a Comissão do Banco Mundial que criasse o FMI durante as negociações de Breton Woods.

A entrada na Wikipédia para "Bancor" coloca desta maneira:

"O bancor era uma unidade de moeda mundial de compensação proposta por John Maynard Keynes, enquanto chefe da delegação britânica e presidente da comissão do Banco Mundial, nas negociações que estabeleceram o sistema de Bretton Woods, mas esta moeda não foi implementada."
O relatório do FMI referido acima propôs nomear a vindoura unidade de moeda mundial como "Bancor", em homenagem a Keynes.

E os SDRs (Direitos de Saque Especiais)?

Ao longo dos últimos anos, diziam que os SDRs seriam a futura moeda global. Bem, o relatório prevê fazer dos SDRs seriam "a principal moeda de reserva" à medida que avançamos rumo a uma moeda global.

"Como um complemento a um sistema multi-polar, ou mesmo, mais ambiciosamente, seu ponto final lógico, um papel mais importante poderia ser considerado para os SDRs."

No entanto, o relatório também reconhece que os SDRs têm algumas limitações sérias. Como o valor dos SDRs estão intimamente ligados às moedas nacionais, qualquer coisa que afete estas moedas afetará os SDRs também.

Agora, os SDRs são compostos de uma cesta de moedas. A seguir está uma repartição dos componentes de um SDR .

* Dolar Americano (44%)
* Euro (34%)
* Yen (11%)
* Libra (11%)

O relatório do FMI reconhece que a mudança para as SDRs é apenas um movimento parcial de distanciação do dólar americano como moeda de reserva mundial e apela pela adoção de uma moeda que seria verdadeiramente internacional. A verdade é que os SDRs são desajeitados e pesados. Por agora, os SDRs ainda devem ser reconvertidos em uma moeda nacional antes que eles possam ser usados, o que realmente limita a sua utilidade de acordo com o relatório.

"A limitação dos SDRs como discutido anteriormente é que eles não são uma moeda. Os SDRs precisam ser convertidos, posteriormente, para uma moeda nacional para a maioria dos pagamentos ou as intervenções nos mercados cambiais, o que torna o seu uso incômodo em operações. E embora um sistema baseado em SDRs nos afastaria de uma moeda nacional dominante , o valor da SDR permaneceria fortemente ligado às condições e o desempenho dos países cujas moedas fazem parte desta cesta."
Originally Posted by Kenai45 View Post
O pessoal se for possível eu poderei participar desse amigo secreto ?

O evento já acabou, já estamos enviando os presentes.
Eu só vi em um livro ok?
E você nunca leu sobre a nova ordem mundial resumindo
Crise econômica = Desordem = guerra = Bombas nucleares = nós nos Ferrando.
Ou Juntar a econômia global = Intensificação do Capilamismo = muito para poucas pessoas e pouco pra muita gente

Isso envolve a junção das organizações como:mercusul+nafta+União Européia = Alca

Só pense
-----
Outra coisa também é que vocês sabem sobre que esta por vir em 2012(um ano como outro), mas não será assim começando pela Russia Uma sonda que não chegou a marte e seus destroços irão parar por volta do começo do ano.
Last edited by Kenai45; Jan 1, 2012 at 01:24 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Hm, eu já assiste um filme sobre a "The New World Order", não era de uma fonte muito confiável, mas até que era interessante, mostrou assim tipo um monte de caixões preparados para quem desobedecer ou pra quem for contra etc, tipo ao lado da estrada, mostrou alguns detalhes sobre a viagem a lua ser uma farsa, depois de ver todas as imagens, videos, argumentos e etc, até eu mesmo duvidei... Até tinha uma música do John Lennon que cita exemplos disso, uns chip's humanos que até já apareceu na Record, diz lá também que praticamente todas ou quase todas as emissoras pertencem aos caras que comandam tudo, principalmente a Globo, mostrou um joguinho para PC da Nova Ordem Mundial, no qual falava sobre tragédias, como um exemplo tinha uma carta que falava sobre um terremoto no Japão ou na China se não me engano e na data que estava pré-escrita aconteceu realmente, e no filme falava que o símbolo deles é uma piramide e um olho em cima, representando que eles nos observam e tal. Esses dias eu tava reparando e no CQC (Custe o Que Custar) da Bandeirantes, toda hora que eles cortavam alguma cena aparecia uma piramide e um olho em cima, e eu lembro de eles terem falado sobre essa tal de Alca ai, mais não me lembro exatamente o que eles falaram...
Também falava sobre o Aquecimento Global ser uma farsa, falavam que eles tinham um esquema de 3 etapas também, eles criavam um problema, divulgavam o problema, e indicavam uma solução, falavam sobre criar uma moeda unica, um exemplo John Fitzgerald Kennedy dizem eles que ele era contra a Nova ordem Mundial, Resultado?, Assassinado com um tiro na cabeça, tinha lá sobre o Star Gate também mais se eu for falar sobre tudo, ficarei digitando e digitando e vocês não intenderam merda nenhuma, + enfim é isso .

OBs:
<<< Isso é um simbolo Nova Órdiano, Presidente Lula, Obama, e outros já fizeram este símbolo com algumas exceções, Incluindo John Fitzgerald Kennedy :O.


Edit: Desculpe pelos erros de virgulas, ortografia e etc, é que esta um barulho dos infernos aqui e estou com pressa. |:
Last edited by Lican0Lucas; Jan 1, 2012 at 01:41 AM.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
enviei oque pude william.
eu tirei o william etc.
e dei head avatar + copper dq + uma coisinha supresa que achei por ai fr/
AIAIAIAIAI euri
E é, eu não sou o mais novo da turma... Tenho 12 anos também. Also, lucas em qual mês você faz aniversário?