Toribash
Originally Posted by guyoliveirah View Post
Eu sei disso cara, eu queria ver tipo que nem no Media Player. Nem o Real player Funciona.

É porque os replays não tem a extensão para abrir no Media Player, eles só rodam no jogo, em mais nenhum outro programa.

Originally Posted by luigy69 View Post
#Nome Real: Luigi
#Belt: 2nd dan Black belt
#Melhores mods: Aikido, Taekkyon,TwinSword4fixed
#Porquê você quer entrar no clan? Porque esse clan é bom e é brasileiro. e isso é otimo.
#Porquê você acha que será aceito no clan? Porque eu sou bastante ativo, e bom também.
#Atividade InGame: 9/10
#Atividade no Fórum: 8/10
#Local: Americana, SP, Brasil.
#Informações adicionais (opcional): sou brasileiro, e eu queria muito entrar nesse clan.
aqui está o meu usercard(link): http://forum.toribash.com/tori.php

#Replays:

Gostei da app, bem detalhada e sem erros de português. Voto Sim
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by narokx
kira, de luto ate hoje

Originally Posted by narokx
kira, de luto ate hoje

Originally Posted by narokx
kira, de luto

Originally Posted by narokx
kira


Maldito.
Como ousa prununciar este nome profano?
você sofrerá as consequências.

♦Nome (Real) : Guilherme Oliveira (nick "guyoliveirah")

♦Belt: Brown Belt

♦Rank: 1001-1900

♦Principais Mods : Aikido, Wushu, Runkido.

♦Porque voce quer entrar no clan? Por ser um clan brasileiro, com ótimos jogadores, e os membros são muito bem selecionados.

♦Por que voce acha que será aceito no clan? Bom , acredito que sou um bom jogador, já passei pela Optic e pela Kame, sou honesto, e bem técnico.

♦Informações adicionais : Nao tenho outras contas no momento, mas já fui 2thDan (hackeada) há muito tempo já. Jogo Toribash desde 2010, e por isso acho que tenho muito a oferecer pro clan. Experiencia é um ponto fundamemental pra tudo, e uma pessoa que pratica algo há mais de um ano, tem que ser boa no que faz. Aguardo os Votos!
Originally Posted by guyoliveirah View Post
e uma pessoa que pratica algo há mais de um ano, tem que ser boa no que faz. Aguardo os Votos!

Ba , tu é O bom então . Não gostei da app . Não .

----

L forever !
Originally Posted by guyoliveirah View Post
♦Nome (Real) : Guilherme Oliveira (nick "guyoliveirah")

♦Belt: Brown Belt

♦Rank: 1001-1900

♦Principais Mods : Aikido, Wushu, Runkido.

♦Porque voce quer entrar no clan? Por ser um clan brasileiro, com ótimos jogadores, e os membros são muito bem selecionados.

♦Por que voce acha que será aceito no clan? Bom , acredito que sou um bom jogador, já passei pela Optic e pela Kame, sou honesto, e bem técnico.

♦Informações adicionais : Nao tenho outras contas no momento, mas já fui 2thDan (hackeada) há muito tempo já. Jogo Toribash desde 2010, e por isso acho que tenho muito a oferecer pro clan. Experiencia é um ponto fundamemental pra tudo, e uma pessoa que pratica algo há mais de um ano, tem que ser boa no que faz. Aguardo os Votos!

gostei da app,você joga bem só precisa parar de usar moves toscos '-'
Sim
Originally Posted by Hugo View Post
Maldito.
Como ousa prununciar este nome profano?
você sofrerá as consequências.

ferro :S
Last edited by narokx; Sep 18, 2011 at 11:38 PM.
#Nome Real: Higor
#Belt:blue belt ( dei a black belt pro meu irmao na epoca qui parei de jogar.)
#Melhores mods: Aikido,judo,TwinSword4fixed
#Porquê você quer entrar no clan? Porque esse clan é bom e é brasileiro. e isso é otimo.
#Porquê você acha que será aceito no clan? Porque eu sou bastante ativo.
#Local: Itaborai, Rj, Brasil.
#Informações adicionais (opcional): sou brasileiro, e eu queria muito entrar nesse clan.
#Replays
Last edited by GhosBoy; Sep 19, 2011 at 12:40 AM.