Toribash
Deve ser da internet dele mesmo , já aconteceu isso comigo.

Eu só vou no forum pelo celular , uso o PC só para jogar mesmo.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by W1LL14M View Post
pessoal estou tendo problemas com o forum e o torishop.
não esta querendo carregar e quando carrega fica tudo desfigurado e sem imagens ja testei 3 navegadores e nenum ta dando certo

@GVazF : assim que eu puder vou começar a fazer as imagens.

@kagami69: head (item) ou head(arte) ?
posso tentar fazer

Restaure o sistema do se computador.

Artist. Sometimes.

Firebr , um ex-membro do clan , me disse que foi expulso por "r sei la o que" por que a sala era privada... Foi o que eu entendi.

Quem expulsou ele ? E por que?
-----
(Expulso do clan)
Last edited by Toriality; Feb 25, 2013 at 05:00 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
eu nao expulsei ele.. acho q ele ta na lista dos membros q eu kikei por inatividade
-----
nesses próximos dias, eu vou tirar do clan aqueles que estiverem inativos ou que nao saibam nem queiram usar o forum. Precisamos recrutar pessoas com mais influencia e mais experiencia. Recomendo q os Gamers e Co-leaders façam o msm (exceto kikar os membros, deixa q isso eu msm faço)
Last edited by GVazF; Feb 25, 2013 at 06:17 PM. Reason: <24 hour edit/bump
--|We are Infinity |--
Aqui continua do mesmo jeito, o forum nem o torishop abre, ja restaurei o sistema e nada,to tendo que entrar pelo celular.
Also: não é problema com a internet pois os outros sites abrem normalmente.
Originally Posted by W1LL14M View Post
pessoal estou tendo problemas com o forum e o torishop.
não esta querendo carregar e quando carrega fica tudo desfigurado e sem imagens ja testei 3 navegadores e nenum ta dando certo

@GVazF : assim que eu puder vou começar a fazer as imagens.

@kagami69: head (item) ou head(arte) ?
posso tentar fazer

arte
Eu quero uma banner pra market entende?
Não tenho nenhum exemplo pra te mostrar.

also: Oi :3
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
desculpe pela inataividade eu baixei mine a ums 4 dias vol ficar menos no jogo e postar um pouco menos tanbem alguem ai tem minecraft porque se tiver me de umas dicas de como estalar ums mods bao consigo isso e chato pra cacete
Originally Posted by pedroooooo View Post
desculpe pela inataividade eu baixei mine a ums 4 dias vol ficar menos no jogo e postar um pouco menos tanbem alguem ai tem minecraft porque se tiver me de umas dicas de como estalar ums mods bao consigo isso e chato pra cacete


Aquele jogo que tu controla o Chuck Norris e tem que quebrar tudo com uma mão? Ha varios mods, só pesquisar no Google. Mod de arma é um dos melhores na minha opnião.

Você sabe, melhor fica mais ativo no forum se não leva kick como o GV disse.
____

Agora estou com um problema parecido com do W1LL14M. Acontece no meu celular sempte que atualizo ou fico muito tempo na pag do forum, a net pega só que fica carregando pra sempre, qualquer pagina. Só consigo resolver temporariamente problema reiniciando o celular.
-----
ㅅㄳㅍ ㄹ룟ㅇㅇㅎㄺ ㅕㅎ ㄶ ㅗㅡ ㅑㅔ 도 ㄴㅌ
Last edited by Toriality; Feb 25, 2013 at 11:32 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Originally Posted by pedroooooo View Post
desculpe pela inataividade eu baixei mine a ums 4 dias vol ficar menos no jogo e postar um pouco menos tanbem alguem ai tem minecraft porque se tiver me de umas dicas de como estalar ums mods bao consigo isso e chato pra cacete

como tu vai postar menos se tu ja nao postava nada?
-----
Originally Posted by Toriality View Post
ㅅㄳㅍ ㄹ룟ㅇㅇㅎㄺ ㅕㅎ ㄶ ㅗㅡ ㅑㅔ 도 ㄴㅌ

entendi tudo.. tando q vou me comunicar com vc, so q no alfabeto q usamos(acho q é o grego) ching chung lee jing zing ping
Last edited by GVazF; Feb 26, 2013 at 01:35 AM. Reason: <24 hour edit/bump
--|We are Infinity |--
Originally Posted by GVazF View Post
como tu vai postar menos se tu ja nao postava nada?

Gv, vou mandar a real pra tu. Filho, qualquer reclamação como a do pedroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooo
você da 2 opções. Ou começa a postar ou e kick mano. Isso afunda um clan muito rápido.

Artist. Sometimes.