Toribash
Originally Posted by luigy69 View Post
Ah...
Qual é o seu lugar favorito?

Aliás, MpeL, já viu os meus levels no Happy Wheels?
Estou quase adicionando mais um vídeo...

Ah sim, vi faz tempo só esqueci de postar. Os 2 levels que você falou pra eu ver estão melhores que 90% dos levels atuais do Happy Wheels. Tente dar uma divulgada, capaz de você conseguir o Most Viewed/Rated Today com algum level novo.
Valeu meh.

Estou trabalhando em realidade agora, e estou fazendo um novo level com sombras, e eu acho que vai ficar bem legal.

E é mesmo, a maioria dos levels de lá são uma merda, sendo um monte de Sword Throw, Rope Swing - que até é legalzinho -, e outras merdas lá.

Mas, como eu poderia divulgar?
Você pode divulgar em fóruns e comunidades. E também espalhando para seus amigos, alguns deles vão te ajudar bastante.

---

Eu queria divulgar no fórum do Happy Wheels mesmo, mas o fórum está desativado :|

Eu tenho uns primos que jogam também e eu mostrei pra eles um novo level que eu fiz hoje.
Mostrei pra dois, e os dois gostaram, mas são ruins pra cacete.
Um deu rate 5:00 e o outro, só pra me sacanear deu 2:00 :|

Veja aí o level...
E vote por favor.
Gostei do level, bem detalhado. Tem alguns erros de inglês mas nada sério. Pena que não tenho conta lá no Total jerkface pra votar.

Vai tentando divulgar ai, quem sabe dá certo ;]
Valeu :]
Conseguiu completar?

E é só fazer uma conta, é de graça :3

Aliás, eu estou pensando em fazer outro level, mas to sem ideia :|
Já pensei em fazer sobre os gladiadores, e de fazer um dum cemitério ou algo do tipo.

Me dê ideias...
Hoje vai ser lançado o trailer do provável Black Ops II. Além disso, anda tendo uma novela no site Call of Duty de umas imagens que andam revelando. Quando lançarem o trailer eu edito esse post.