Toribash
Originally Posted by TORIITO View Post
É o evento que o submarino patrocina?

não faço a mínima ideia, dei uma olhada no site mas não fiquei olhando muitas coisas, li mesmo as regras e o conteúdo.

Preciso da opinião de vocês, durante as conversas no WPP surgiu uma ideia de fazer um aplicativo pra celular onde você pode entrar nas salas do toribash e conversar,ver o placar, vencedores, apostar, etc. enfim to desenvolvendo tal aplicativo e gostaria de saber oque acham sobre a ideia ou até mesmo se tem alguma coisa que queriam ver no aplicativo bjs
Originally Posted by Iraven19 View Post
não faço a mínima ideia, dei uma olhada no site mas não fiquei olhando muitas coisas, li mesmo as regras e o conteúdo.

Preciso da opinião de vocês, durante as conversas no WPP surgiu uma ideia de fazer um aplicativo pra celular onde você pode entrar nas salas do toribash e conversar,ver o placar, vencedores, apostar, etc. enfim to desenvolvendo tal aplicativo e gostaria de saber oque acham sobre a ideia ou até mesmo se tem alguma coisa que queriam ver no aplicativo bjs

Seria interessante mostrar o aplicativo pro hampa e ver se você ganha alguma parceria. Se pa rola até uns cash. Mas não sei.
O aplicativo é boa ideia de qualquer forma. Pode ser útil pros GM's.
Originally Posted by Iraven19 View Post
não faço a mínima ideia, dei uma olhada no site mas não fiquei olhando muitas coisas, li mesmo as regras e o conteúdo.

Preciso da opinião de vocês, durante as conversas no WPP surgiu uma ideia de fazer um aplicativo pra celular onde você pode entrar nas salas do toribash e conversar,ver o placar, vencedores, apostar, etc. enfim to desenvolvendo tal aplicativo e gostaria de saber oque acham sobre a ideia ou até mesmo se tem alguma coisa que queriam ver no aplicativo bjs

Cara, é inovador, realmente, se você conseguir o suporte de algum desenvolvedor, seria muito bom. Aliás, muitos consoles hoje usam esse sistema se emparelhar.. Tais como wii u com o ds e o ps4 com o vita.
Trazer isso para um jogo indie seria algo, digamos, revolucionário, tanto pros apostadores, tanto pras pessoas que só querem conversar sem entrar no jogo.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by iver View Post
Seria interessante mostrar o aplicativo pro hampa e ver se você ganha alguma parceria. Se pa rola até uns cash. Mas não sei.
O aplicativo é boa ideia de qualquer forma. Pode ser útil pros GM's.

Quando eu tiver pelo menos uma base funcional vou entrar em contato com ele e ver oque ele acha, vlw pela feedback :v
Originally Posted by TORIITO View Post
Cara, é inovador, realmente, se você conseguir o suporte de algum desenvolvedor, seria muito bom. Aliás, muitos consoles hoje usam esse sistema se emparelhar.. Tais como wii u com o ds e o ps4 com o vita.
Trazer isso para um jogo indie seria algo, digamos, revolucionário, tanto pros apostadores, tanto pras pessoas que só querem conversar sem entrar no jogo.

vlw torittão, realmente minha ideia era o app ser usado pra quem não ta muito afim de entrar no jogo e só quer bater aquele papo

no momento só to tendo alguns problemas em contato com o servidor pois javascript não tem nada pra se conectar á TCP mas assim que resolver já devo conseguir um protótipo
Essa é uma das melhores ideias que ja vi, imagina um mundo onde você ta deitado ai entra no toribash pelo celular pra conversar com os praça, só uma coisa... as apostas seriam meio que as cegas?
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by curvine View Post
Essa é uma das melhores ideias que ja vi, imagina um mundo onde você ta deitado ai entra no toribash pelo celular pra conversar com os praça, só uma coisa... as apostas seriam meio que as cegas?

Sim, a menos que eu consiga muito tempo pra entender como as informações que são passadas do servidor para o jogo são transformadas em movimentos ou que o hampa decida me dar uma ajuda em desenhar os toris
Valendo TC já é diferente. Eu não faria apostas sem ver o que está acontecendo, a não ser se o cara fizesse uma selfbet de 200k, bls.

Fora isso, acho que o aplicativo seria ótimo. Poder entrar em contato com as pessoas in-game utilizando um outro client, - móvel - realmente, é uma excelente ideia. Boa sorte com o desenvolvimento e avise-nos quando estiver pronto.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Agony View Post

  • Clã oponente: Infinity
  • Data e duração (em minutos): 10/05/2015; 57 minutos (02:29 - 03:26)
  • Resultado: 10-4 (Derrota)
  • Participantes: Toriboth, Formo, Agony, InoxmanX, Curvine vs W1LL14M, Sintese, Skill me enganaram af
  • Mod: aikidobigdojo.tbm

feelings


Nao posso espressar com palavras como eu ri disso pqp
ta sol ai