Toribash
banco pronto poarr
Originally Posted by SrTori View Post
Você vê cada clan que era noob virando um dos melhores que começa a acreditar em tudo fr/

Mas por enquanto precisa melhorar uma caralhada de coisas. Desc, português, banco, membros, etc.

Já fizemos um banco. (É uma acc secreta. >.>)
-----
Originally Posted by TORIITO View Post
Você não precisa ser oficial para ser bom. Tira isso da cabeça.

Isso mesmo.
-----
Originally Posted by Fluz View Post
Hahaha mesmo assim, quase todos os clans "BR" que eu vejo sempre não dá certo...
Isso é só uma opnião ela não precisa ser julgada por vocês...
Só espero que este clan realmente tenha um bom desempenho.

Tomara que tenha mesmo...
Last edited by CastielFA; Mar 23, 2014 at 03:07 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by CastielFA View Post
Já fizemos um banco. (É uma acc secreta. >.>)

Porque deixar secreto? vai que alguem queira doar algo, mais enfim,
Só o castiel é on aqui do clan?
º(w)º
Acho que ele falou "secreto" no intúito de dizer que ninguém sabe quem criou tal conta, e não o nome dela. Eu acho...

Artist. Sometimes.

Poop
Originally Posted by KillerTo View Post
Porque deixar secreto? vai que alguem queira doar algo, mais enfim,
Só o castiel é on aqui do clan?

É... Só não faço mais coisas porque não sou o líder... E eu já disse a eles para ficarem on... Mas eles não ligam.
Originally Posted by Fluz View Post
Hahahahaha,muito engraçado "banco secreto" XD

enfim vocês precisam ficar mais ativos e tambem fazer + threads.

Exato. Só não da uma de obg e fica criando Um monte de thread de desc.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by CastielFA View Post
É... Só não faço mais coisas porque não sou o líder... E eu já disse a eles para ficarem on... Mas eles não ligam.

Vi que vocês são bem ativos in-game mais para esse clan ficar vivo tem que ser ativo in-forum também
Originally Posted by TORIITO View Post
Exato. Só não da uma de obg e fica criando Um monte de thread de desc.

''Só não da uma de obg'' euri.
º(w)º
k
Originally Posted by KillerTo View Post
Vi que vocês são bem ativos in-game mais para esse clan ficar vivo tem que ser ativo in-forum também


''Só não da uma de obg'' euri.

Ser ativo no fórum não significa ter um milhão de posts, eu até faço minha parte aqui, mas o dono do clã não está on há algum tempo...
-----
O clã não está nada normal... O dono não posta... Ninguém posta... E quando postam, postam na thread de app's, que serve para app's... - Oh, sou um idiota, você falou que a thread de app's serve para app's, e eu não imaginava. - Se esse clã melhorar, vai ser por ele mesmo.

Vou fazer o que eu puder...
Last edited by CastielFA; Mar 23, 2014 at 06:05 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by CastielFA View Post
Ser ativo no fórum não significa ter um milhão de posts, eu até faço minha parte aqui, mas o dono do clã não está on há algum tempo...
-----
O clã não está nada normal... O dono não posta... Ninguém posta... E quando postam, postam na thread de app's, que serve para app's... - Oh, sou um idiota, você falou que a thread de app's serve para app's, e eu não imaginava. - Se esse clã melhorar, vai ser por ele mesmo.

Vou fazer o que eu puder...

Esse é o problema que a maioria dos clãs tem que enfrentar. É o dever dos líderes cobrarem atividade de cada membro. E se os líderes não postam e deixam o clã de qualquer jeito, na minha opinião, é um clã morto. Antes de criar um clã você deve se perguntar: "Por que eu quero ser líder de um clã?" "Será que eu tenho tempo, paciência e maturidade o suficiente pra administrar um clã?", caso contrario você vai acabar pensando:

"Acho que eu deveria ter pensando melhor antes de gastar dez mil TCs..."
Mano o clan desse jeito vai acabar falindo facil facil os que era pra postar mais que todo mundo nao fazem nada '-' pra mim o castiel seria um otimo lider para um clan
-----
agente pode olhar que as pessoas de outros clans postam mais que os do proprio clan. Podemos notar que na page do clan o dono cobra que nos postemos algo todo dia mas ele mesmo nao posta nada
'-'
Last edited by Code; Mar 23, 2014 at 08:06 PM. Reason: <24 hour edit/bump