Toribash
Nome: Winry
Nome Real: Murilo
Anos: 15 anos
Belt: 8th Dan Black Belt
Clãns anteriores: Decap,Kame,Extreme
Melhores Mods: Judo,Aikido,AikidoBD,Lenshu,Brushu etc,
Usercard: http://www.toribash.com/usercard/winry.png
Porquê você quer entrar no clan? Quero entrar nesse clãn porque e bem maneiro.
Tambem é o unico clãn de Brasileiros...Queria ter a oportunidade de me juntar a esse clãn.
Porquê você acha que será aceito no clan? Poque eu posso ajudar o clãn. Eu me considero um bão jogador...Jogo todos os dias, queria entrar para mostrar minhas habilidades e elevar o meu nivel e o nivel do clãn.
Fale um pouco de si mesmo: Meu nome é Murilo tenho 15 anos, jogo toribash a maior parte do dia, quando eu não jogo é porque eu estou estudando. Me considero uma pessoa inteligente.Meu maior defeito e que eu sou um pouco indesizo. Sábado e Domingo as vezes vou andar de skate. A minha maior paixão e o futebol (GOLEIRO). Curto muito desenhos mangás. Tenho uma exelente habilidade de criar texturas e desenhos etc...
Replays: Eu formatei meu Pc, agora so tenho alguns replays aki + ñ são tão bons, mais mesmo assim vou postar.
Attached Files
g-h.rpl (172.6 KB, 6 views)
M-P.rpl (106.5 KB, 5 views)
lolz.rpl (487.4 KB, 5 views)
ex.rpl (161.8 KB, 5 views)
Fail.rpl (431.5 KB, 6 views)
nome(real):leonardo
belt:black
clans anteriores:kame
melhores mods: akido big dojo, wuchu ,rachu,ninjutso,lechu,takekion
Porquê você quer entrar no clan?porque e um clan de BR e eu ja estou cansado de entrar para um clan e sair por falta de comunicaçao. e tambem pode ser uma oportunidade de mostrar que os BR tambem sao bons
Porquê você acha que será aceito no clan? porque eu nao chingo ninguem sou honesto sei ganhar e tambem perder sem esnobar ninguem e acima de tudo sou bom e nao sou noob. gosto de dialogar com os outros jogadores nao escondo tecnicas e eu acho que eu seria ultio em Guerra de clans principalmente se for no mod akido big dojo ou lechu. eu gostaria muito de ser aceito nesse clan.
user card:http:
replays:eu ja postei alguns replays no site mas esses que eu estou colocando aki e inedito eu nao sei que tipo de replay voçe queria mas colokei esses
Attached Files
head kik leodestruidor.rpl (55.0 KB, 5 views)
leo destroi.rpl (73.8 KB, 5 views)
master.rpl (77.3 KB, 5 views)
AKIDO MASTER.rpl (80.0 KB, 6 views)
Last edited by leodestruidor; Sep 16, 2011 at 06:56 PM. Reason: esqueci os replays
Hmm... Boa app winry.
E a sua também não está tão ruim Leo.
So poderia escrever mais um pouco sobre você e postar alguns replays também...
Why so serious
Originally Posted by leodestruidor
melhores mods: akido big dojo, wuchu ,rachu,ninjutso,lechu,takekion



Mas hein ...
conheço umas três pessoas do clan ...
será que posso ser aliado? etc;
LeoDestruidor humildade até no nome! Ô Ewerton... Não aceita todo mundo... Tem uns aí com um português pior do que de estrangeiro. A pergunta do Hugo é a minha também, só que com menos humildade: porque eu ainda não tô na lista?
Originally Posted by winry View Post
Nome: Winry
Nome Real: Murilo
Anos: 15 anos
Belt: 8th Dan Black Belt
Clãns anteriores: Decap,Kame,Extreme
Melhores Mods: Judo,Aikido,AikidoBD,Lenshu,Brushu etc,
Usercard: http://www.toribash.com/usercard/winry.png
Porquê você quer entrar no clan? Quero entrar nesse clãn porque e bem maneiro.
Tambem é o unico clãn de Brasileiros...Queria ter a oportunidade de me juntar a esse clãn.
Porquê você acha que será aceito no clan? Poque eu posso ajudar o clãn. Eu me considero um bão jogador...Jogo todos os dias, queria entrar para mostrar minhas habilidades e elevar o meu nivel e o nivel do clãn.
Fale um pouco de si mesmo: Meu nome é Murilo tenho 15 anos, jogo toribash a maior parte do dia, quando eu não jogo é porque eu estou estudando. Me considero uma pessoa inteligente.Meu maior defeito e que eu sou um pouco indesizo. Sábado e Domingo as vezes vou andar de skate. A minha maior paixão e o futebol (GOLEIRO). Curto muito desenhos mangás. Tenho uma exelente habilidade de criar texturas e desenhos etc...
Replays: Eu formatei meu Pc, agora so tenho alguns replays aki + ñ são tão bons, mais mesmo assim vou postar.

Parabéns winry APP otima!
Por mim , é sim :3

Originally Posted by leodestruidor View Post
nome(real):leonardo
belt:black
clans anteriores:keme
melhores mods: akido big dojo, wuchu ,rachu,ninjutso,lechu,takekion
Porquê você quer entrar no clan?porque e um clan de BR e eu ja estou cansado de entrar para um clan e sair por falta de comunicaçao.
Porquê você acha que será aceito no clan? porque eu nao chingo ninguem sou honesto sei ganhar e tambem perder sem esnobar ninguem e acima de tudo sou bom e nao sou noob
user card:http:
replays:

Manim, falta os replays!
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Ahhhhhh, meus lindo, lembrei o que eu ia postar... Porque não fizéstes um canal de IRC ainda? Quer que eu faça? Aí tu OBRIGA teus lindos, e amados membros a participar.

edit: oi loison
Boa ideia Math.
Ai sim eu poderia conheser um por um dos membros desse clan
Sendo que alguns eu ja conheso...
Pra quem não sabe oque e IRC
Vocês podem saber mais sobre ele aqui nessa thread
Why so serious